Descrição do Produto
Almofada Filippo
Uma exclusividade Buddemeyer. A almofada Luxus Filippo oferece um visual minimalista, que se encaixa perfeitamente ao ambiente. Seu lindo design muito bem pensado, contém dois lados com diferentes propostas. No seu verso uma superfície na cor lisa e bem apresentada, e em sua frente um lindo efeito plissado, que remete à alta-costura de maneira discreta, o que proporciona um ar sofisticado a peça e ao ambiente ao seu redor. A almofada Luxus Filippo é confeccionada 100% em algodão com fio penteado, que proporciona um toque em cetim 270 fios, e oferece maior conforto, delicadeza e suavidade. Seu enchimento 100% em poliéster e fechamento por zíper completam a estrutura da almofada, com maior qualidade, praticidade e conforto.
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer Luxus
Linha: Biancheria
Modelo: Filippo
Cor: Verde Sage
Material: Cetim 270 Fios, 100% algodão, fio penteado
Enchimento: 100% Poliéster
Fechamento: Por Zíper
Composição: 01 Almofada
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: C 90cm - L 50cm
Cuidados:
- Lavar antes de usar;
- Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras;
- Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C, processo normal;
- O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro, não colocar diretamente no produto;
- Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos;
- Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante;
- Permite secadora em temperatura baixa;
- Temperatura máxima da base do ferro 110°C;
- Não lavar a seco.
Observações: Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Maria S.31/07/2023Eu recomendo esse produto.Comprei duas vezesExcelente. \r\nGostei tanto que comprei de novo.Prós: Tecido macio,almofada firme e perfume suave.
-
Maria S.18/07/2023Eu recomendo esse produto.Linda e maciaExcelente tecido,almofada firme e macia.\r\nE veio com um perfume muito bom.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento