Descrição do Produto
Sobre a Marca
Fundada em São Paulo em 1976, a St. James tem uma história de tradição, qualidade e design, que fez dessa marca uma referência em artigos de luxo, no Brasil e no mundo. Com a missão de levar beleza, luxo e inovação aos seus clientes a marca foi pioneira na fabricação de peças com design diferenciado em estilo moderno e desenhos lisos, que trazem sofisticação e elegância, a partir de um processo artesanal que foi modernizado ao longo do tempo, para oferecer o melhor a cada cliente.
A sua principal produção é em peças de prata, oferecendo um ar de poder simbólico, além da durabilidade excelente desse material. Produtos que duram por muito tempo, servindo de herança para futuras gerações. Design e qualidade são os destaques dessa marca que inspira luxo e transforma as casas de seus clientes, com seus acabamentos inusitados e formas únicas, para criar um ambiente requintado e excepcional.
Sobre a Bandeja Pérola
Perfeita para decorar o ambiente do bar ou da sala de estar a bandeja redonda pérola exibe seu design sofisticado e detalhes excepcionais. Ela é produzida em latão de excelente qualidade e recebe banho de prata previamente endurecido e abrilhantado que oferece durabilidade e facilidade de manutenção. Ideal para expor garrafas, taças, vasos e objetos de decoração.
Prata
Reconhecida como um dos sete metais da antiguidade, a prata sempre se destacou ao longo dos tempos por sua beleza e nobreza incomparáveis. Como a própria origem indo-europeia do nome indica, a prata é o metal precioso mais branco e brilhante existente no mundo. Peças em prata possuem grande valor simbólico e são aposta certa, tanto nos ambientes clássicos quanto nos contemporâneos.
Informações do Produto
Marca: Saint James
Coleção: Pérola
Material: Latão com banho de prata / Espelho
Composição: 01 Bandeja
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas: C 26cm - L 26cm - A 4cm
Garantia:
- Todos os produtos St. James são garantidos contra defeitos de fabricação e matéria-prima. Para validar a garantia de fábrica, cadastre-se no site www.saintjames.com.br/garantia.
- Todos os talheres St. James prateados ou dourados são acompanhados de um código de autenticidade único, que garante que o banho é original St. James. Este código precisa ser informado na ativação da garantia.
- Se qualquer peça apresentar defeito, acesse www.saintjames.com.br/garantia e informe o problema no local indicado. Um comprovante de compra deverá ser enviado por e-mail para garantia@saintjames.com.br.
- Após exame técnico, a St. James irá, a seu critério, corrigir o defeito ou substituir a peça sem custo para o cliente. Caso o modelo não esteja mais disponível, uma nova peça com semelhantes características será utilizada na substituição.
- Esta garantia não cobre o desgaste natural decorrente do uso, nem defeitos causados por mau-uso e/ou não observação dos cuidados de manutenção recomendados.
- Em caso de dúvidas ligue para (11) 2955-5344 ou escreva para garantia@saintjames.com.br
Cuidados:
- Peças da mais alta qualidade que recebem banho de prata podem ser danificadas se utilizadas de maneira imprópria;
- Jamais use palha de aço ou escovas abrasivas para lavar ou polir;
- Para lavar, utilize o lado macio da esponja e sabão neutro;
- Após a lavagem, seque suas peças imediatamente com pano macio;
- Evite deixar suas peças em contato prolongado com resíduos de alimentos ou substâncias agressivas;
- Produtos em prata não devem ir à lava - louças.
- Polimento: Quando ocorrer escurecimento, aplique produtos especiais para limpeza de prata com algodão. Lave com água em abundância e seque imediatamente.
Avaliações dos Clientes
-
Rafaela C.28/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neuza A.24/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciane I.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rosiane C.20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kelly S.20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo20/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciana I.14/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa tarde. O produto acima é de latão ou aço inox?
Oii, boa tarde! Os produtos St. James têm como base o latão, que é uma liga metálica nobre, composta de cobre e zinco e que quando polida possui coloração amarela, similar ao dourado. Sobre o latão são aplicados os banhos, que dão às peças seu aspecto e características finais. Essa peça possui a base em latão com banho de prata.
Você também pode gostar de

