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- INOX
Descrição do Produto
Cada detalhe da Linha Trix foi elaborado por quem entende tudo de cozinha. É por isso que as panelas possuem o CORPO TRIPLO, que distribui o calor para os alimentos cozinharem melhor. E têm um design único, para encantar até os convidados mais exigentes.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Cor: Aço inox com revestimento cerâmico cor branca
Material: Material: aço inox com revestimento interno cerâmico.
Produto com corpo triplo (aço inox + alumínio + aço inox).
Dimensões cm (Com x Alt x Larg): 46 x 28 x 8,1
Conteúdo: 1 Bistequeira 28cm
Cuidados:
Primeiro uso: ao usar a bistequeira pela primeira vez, remova eventuais etiquetas, lave-a, seque e unte-a com óleo na parte interna e aqueça em fogo baixo por 2 a 3 minutos, dependendo do tamanho da bistequeira. Espere esfriar normalmente, lave-a com espoja e detergente neutro em água norma, enxágue e seque normalmente.
Repita o processo de primeiro uso sempre que for feita a lavagem na máquina de lavar louças. Recomenda-se repetir o processo periodicamente para melhor conservação dos revestimentos.
IMPORTANTE:
Para preservar os revestimentos, não utilize utensílios com pontas metálicas. Para isso recomendamos utilizar apenas utensílios de nylon, silicone, madeira ou bambu para maior durabilidade do revestimento.
O uso frequente de molhos e alimentos com forte pigmentação e ou utilização da bistequeira para armazenamento dos alimentos poderão causar alteração na cor do revestimento cerâmico branco. Caso ocorra alteração na cor do revestimento, isto não afeta ou impede o uso.
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Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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