-
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Conjunto 06 copos baixos, modelo Set Bar Favorit da Bohemia. Feitos em cristal ecológico com capacidade de 310 ml, são ideais para Whisky.
Informações do Produto
Marca: Bohemia
Modelo: Set Bar Favorit
Cor: Incolor
Material: Cristal Ecológico
Conteúdo: 06 copos
Quantidade de Peças: 06 peças
Capacidade: 310 ml
Conjunto 06 Copos Baixos de Cristal Ecológico Set Bar Favorit Rojemac 310ml
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Viviane Pontel Wallau14/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Erika Regiane Pinheiro11/05/2022Eu recomendo esse produto.Lindas!!!!As canecas Le Creuset são enormes e lindas, são perfeitas, ainda não usei mas da para tomar o velho e bom café como também um caldinho, mingau, ate montar uma sobremesa nela em porções individuais. E ressalto que a entrega foi no tempo certinho e o produto chegou super bem embalado!!!Produto: Caneca Bistrô Le Creuset Shell Pink 400 ml
-
Erika Regiane Pinheiro11/05/2022Eu recomendo esse produto.maravilhosas!!!As canecas Le Creuset são enormes e lindas, são perfeitas, ainda não usei mas da para tomar o velho e bom café como também um caldinho, mingau, ate montar uma sobremesa nela em porções individuais. E ressalto que a entrega foi no tempo certinho e o produto chegou super bem embalado!!!Produto: Caneca de Cerâmica Le Creuset Kiwi 400ml
-
Dayane Maria Martins da Costa10/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luciane Beatriz Manoel Pazini09/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Fernando Mian06/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Marcos Fernando Mian06/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucira Segala Caldas06/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maria Silvia de Oliveira Caetano02/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Fernanda Moraes25/04/2022Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento