- R$ 426,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 22,45
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
A Elegância dos Moedores Le Creuset em sua Cozinha
O Conjunto de Mini Moedores Sal & Pimenta da Le Creuset combinam a forma clássica e a tecnologia moderna com nossas cores icônicas. Além de elegantes e delicados por conta do tamanho, nossos moedores de Sal e Pimenta são fabricados em Plástico ABS, material ultra resistente. O ajuste de moagem é feito por meio de um pino localizado no topo da peça onde é possível determinar a espessura do condimento. Os moedores Le Creuset foram feitos com cores pensadas para combinar com os outros itens da marca. São peças úteis e elegantes para a cozinha.
Facilidade e Durabilidade
O moedor é feito de plástico ABS, uma resina termoplástica derivada do petróleo, com resistência à impactos, tração, temperaturas e à abrasão. Fácil e prático de usar, o ajuste de moagem é feito por meio de um pino localizado no topo da peça onde é possível determinar a espessura do condimento.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Shell Pink
Material: Plástico ABS
Composição:
- 01 Moedor de Sal
- 01 Moedor de Pimenta
Quantidade de Peças: 02 peças
Tamanho: 11cm
Medidas: A: 11cm - L: 5cm - C: 5m
Cuidados e Uso:
- Gire a rosca de metal no sentido horário para uma moagem mais fina e no sentido anti-horário para uma moagem mais grossa.
- Os moedores de sal e pimenta da Le Creuset devem ser lavados à mão com sabão e água quente. Deixe secar completamente antes de recarregar. Tenha cuidado para não apertar demais o botão, pois isso pode danificar o eixo e os mecanismos de moagem.
Observações:
- Os moedores poderão vir com o logo da Le Creuset em Preto ou em Relevo, não sendo possível escolher no momento da compra.
- Por se tratar de um produto de fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Danilo B.15/07/2023Eu recomendo esse produto.Perfeito!São ótimos para a cozinha. Super sofisticados e de boa qualidade.Prós: Práticos.Contras: Nenhum.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento