Aproveite e compre junto
Descrição do Produto
Sobre a Marca
Fundada em 1911, com mais de 100 anos de história a Tramontina cresceu, ganhando a confiança dos cliente e se tornando uma marca referência em qualidade e satisfação. Ela iniciou como uma pequena ferraria no sul do Brasil, até se tornar a gigante que é hoje, atendendo a mais de 120 países e possuindo por volta de dez mil funcionários, com o objetivo de tornar a vida das pessoas cada vez mais prática e melhor.
Missão: Fazer bem feito para inspirar o dia a dia das pessoas e estimular experiências com significado, gerando valor e satisfação para clientes, consumidores, funcionários, acionistas e comunidades.
Visão: Ser a indústria brasileira líder em satisfação dos consumidores por entregar as melhores soluções para o dia a dia. Manter-se como marca referência de qualidade, de inovação, das relações íntegras e de valores humanos.
Sobre o Conjunto de Utensílios Movin
O conjunto de utensílios Movin da Tramontina, é destaque em versatilidade e praticidade. Ele conta com quatro utensílios para diferentes tipos de alimentos e para diferentes funções. Ideal para quem busca peças que possam ser usadas em superfícies antiaderentes e cerâmicas sem que arranhe ou cause estragos, mantendo assim a total integridade da panela, frigideira, forma e outros. Todo o conjunto é feito em Nylon que resiste a uma temperatura de até 180 °C e possui cabo em aço inox para um manusear mais seguro, além de um furo em sua ponta para que possa ser pendurado na cozinha, facilitando o uso no dia a dia ou compondo a decoração do ambiente.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Movin
Cor: Preto
Material da Lamina: Nylon
Material do Cabo: Aço Inox
Conteúdo:
- 01 Colher para Servir - C 35,2cm - L 6,7cm - A 7,4cm
- 01 Concha - C 34,7cm - L 9,6cm - A 8,7cm
- 01 Espumadeira - C 35,7cm - L 10,4cm - A 7,4cm
- 01 Espátula com Serrilha - C 37cm - L 7,4cm - A 7cm
Quantidade de Peças: 04 Peças
Garantia: 90 dias para vícios ou defeitos de fabricação
Destaques:
- Produzido em Nylon e Aço Inox
- Resiste a Temperaturas de até 180 °C
- Possui Furo para Pendurar
- Mais Prático e Versátil
- Pode Ser Levado a Máquina de Lavar Louças
Orientações de Uso:
- Antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as;
- Para maior durabilidade dos produtos recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina;
- Para descarte dos produtos e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.
Avaliações dos Clientes
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento