- R$ 128,72 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 6,78
Descrição do Produto
Sobre a Marca
Bugatti é uma tradicional marca italiana, famosa mundialmente pela qualidade de seus produtos e design original. Criando e fabricando produtos para mesa e cozinha desde 1923, quando surgiu em Lumezzane, na Itália.
Inicialmente a empresa produzia itens em uma oficina de forma artesanal, mas logo se transformou, apresentando ao mercado suas primeiras inovações, como a liga de latão-silício, material que impressionou à todos por sua durabilidade e resistência e ainda hoje é conhecida como "liga Bugatti", assim a marca consolidou-se na Europa com suas inovações tecnológicas.
Com a contribuição de sua equipe, a Bugatti cria tesouros grandes e pequenos, enriquecendo os hábitos do dia a dia. A marca se destaca por seu estilo inovador, que transforma o ambiente através da beleza das peças, com uma fusão dos clássicos valores tradicionais e a responsabilidade ambiental.
Copo Longo Bugatti
Peça ideal para saborear um deliciosos sucos, latte machiatto, cerveja e drinks de forma ainda mais elegante, pois a parede dupla impede que o frio ou o calor transfira da parte interna para a externa da xícara. Como uma ilusão, o modelo sugere que o líquido está flutuando.
Produzida em Vidro Borossilicato soprado, material que apresenta grande resistência térmica e alta durabilidade. A parede dupla trabalha como isolante térmico, evitando que o calor ou o frio das bebidas queime as mãos, além de manter a temperatura interna por mais tempo.
Informações do Produto:
Marca: Bugatti Italy
Cor: Transparente
Material: Vidro Borossilicato
Conteúdo: 01 Copo Longo
Quantidade de peças: 01 Peça
Medidas:
- Diâmetro: 9,2cm
- Altura: 12,5cm
Capacidade: 350 ml
Destaques:
- Excelente para servir qualquer bebida ou alimento quente ou gelado;
- Resistente a temperaturas: -20°C a 150°C (podendo ir ao micro-ondas e ao freezer).
- Produzido em vidro borossilicato sem chumbo, mais saudável.
- O design de vidro duplo funciona como um isolante térmico, evitando queimaduras.
- Produto leve e de fácil uso.
Cuidados:
- Para realizar a limpeza e manter o brilho e transparência é indicado lavar a peça à mão, com detergente neutro e esponja macia.
Avaliações dos Clientes
-
Andréa B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente / problema no anúncioBem embalado. ótima qualidade. estava anunciado uma edredom KING. Após efetuar a compra, pelo whats, fui informado que era QUEEN. Foi me oferecido, de imediato, a devolução do valor. optei ficar com o produto. Mas ficou o sentimento de decepção.Produto: Edredom Queen Cetim 100% Algodão Egípcio 300 Fios Grasso Trussardi Marinho 2,50 x 2,50 m
-
Anônimo14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katia B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Aroma delicioso, recipiente fantástico, super eleganteO aroma me impressionou bastante, não é super intenso nem enjoativo. Sou fã da Voulspa e já comprei vários modelos de velas aqui na LCL. O atendimento sempre foi perfeito e os produtos sempre chegaram no prazo estipulado. Recomendo bastante!Produto: Vela Vaso Pedestal 3 Pavios +80H Cherry Gloss Voluspa
-
Andréa B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise L.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento