Descrição do Produto
Castelbel
O nome Castelbel combina o nome da região onde os produtos são produzidos, Castelo da Maia, na Grande Porto, com a palavra beleza, presente em tudo o que a Castelbel faz. Todos os sabonetes são gravados e embalados à mão, bem como os detalhes de etiquetas e fitas dos difusores e demais produtos. A marca não testa em animais e não usa parabenos, sendo que também possui inúmeros certificados de qualidade e utiliza apenas matérias-primas premium.
Fundada em 2000 por Aquiles Barros, a empresa foi criada inicialmente para produzir sabonetes perfumados de luxo para uma marca americana, contando com apenas 6 trabalhadores. Em 2006, vendo as oportunidades do mercado, a Castelbel lançou oficialmente sua linha própria de produtos perfumados para o corpo e para a casa, criando sua linha Premium, a Portus Cale, em 2007.
Todos os produtos são criados com inspiração no cenário idílico do Vale do Rio Douro, captando aromas, cores e o ambiente, levando literalmente o espírito de Portugal para dentro da sua casa!
Hummingbird
A coleção Hummingbird, da marca portuguesa Castelbel, traz a mistura de aromas de figos frescos, groselhas, peras e ervas, remetendo ao perfume de um jardim tropical. Este difusor de 250 ml, é embalado em uma garrafa de vidro soprado, ideal para decorar e perfumar a sua casa. A duração dos difusores é diretamente influenciada pela temperatura, nível de umidade, correntes de ar, cor da garrafa, quantidade de palitos e exposição à luz
Aliando um perfume exótico e quente ao design de Portus Cale, o Difusor Hummingbird é a peça de luxo fragrante. Dotado de um aroma frutado intenso – uma fusão de Folha de Figueira, Frutos Vermelhos e Caramelo –, e decorado com flores tropicais e beija-flores, este difusor irá trazer um toque tropical ao seu espaço favorito.
Informações do Produto
Marca: Castelbel
Coleção: Hummingbird
Conteúdo: 1 frasco de vidro com aroma + 6 varetas
Quantidade de Peças: 1 peça
Capacidade: 250ml
Medidas: 9 x 9 x 26,3 cm
Fragrância: Folha de figueira, Bagas vermelhas e Caramelo
Avaliações dos Clientes
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento