Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Modelo: Havana
Cor: Inox
Material: Totalmente de aço inox
Quantidade de Peças: 24 peças
Conteúdo:
- Colher de mesa (6 unidades);
- Colher para chá (6 unidades);
- Faca para churrasco (6 unidades);
- Garfo para mesa (6 unidades);
Medidas aproximadas: C- 47,2cm / L- 22,4cm / A- 3,7cm
Peso: 0,600kg
Cuidados:
Lavagem manual:
• Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. No caso de o talher ser dourado, esse procedimento é imprescindível, a fim de não prejudicar a superfície tratada com ouro 24k.
• Enxague bem cada peça, a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox.
• Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
• Após a lavagem, enxague imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
• Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
• Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
• Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
• Qualquer faca, independentemente de marca, para manter o fio de corte, é fabricada em aço com maior teor de carbono e, por isso, é menos resistente à corrosão. Assim, pedimos uma atenção especial para este artigo, pois estará mais propenso aos problemas citados.
Lavagem em máquina de lavar louças:
• Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre elas, durante a secagem, poderá causar manchas.
• Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar", a fim de que eles sejam secados manualmente.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento