Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Linha: Solar Ceramic
Material: Aço Inox com Fundo Triplo Interior Cerâmico
Conteúdo: 01 Fervedor
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: C 22cm - L 15,3cm - A 14,2cm
Capacidade: 2 L
Garantia: 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação
Certificação: Produto com certificação compulsória certificada pela OCP 0104- PCN DO BRASIL, registro 001484/2018, conforme portaria INMETRO 419/2012.
Cuidados: A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça. Antes de usar este fervedor pela primeira vez, remova eventuais etiquetas e lave-o. Em seguida, unte a superfície com óleo e aqueça o fervedor, em fogo baixo, por 2 a 3 minutos, dependendo do tamanho do fervedor. Espere esfriar e lave-o com esponja e detergente neutro em água morna. Após, enxágue-o. Quando cozinhar alimentos, sempre use fogo baixo ou médio. Isso ajuda a preservar seus nutrientes. E também ajuda a preservar a superfície do revestimento cerâmico. Quando o fervedor for utilizada no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base do fervedor. No caso de chama elétrica, ele deverá ter diâmetro igual ou inferior ao do fervedor. O uso frequente de molhos e alimentos com forte pigmentação poderá causar alteração na cor do revestimento, mas o que não afetará o desempenho do seu fervedor. Não utilize seu fervedor para armazenar alimentos, pois poderá causar alteração na cor do revestimento. Para preservar a superfície cerâmica, não utilize utensílios com pontas metálicas. Para isso, recomendamos utilizar apenas utensílios de nylon, silicone ou madeira. Não aqueça o alimento colocando um fervedor do mesmo diâmetro sobre outro. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita sua retirada. Não deixe o fervedor vazio sobre uma fonte de calor. Deixe o fervedor quente somente em superfícies resistentes ao calor. Sempre deixe o fervedor esfriar antes de mergulhá-lo na água. Se deixar queimar os alimentos, deixe o fervedor de molho em água durante algum tempo antes de lavá-lo. O revestimento cerâmico é perfeitamente seguro para uso na máquina de lavar, mas sua lavagem manual poderá ser feita de forma fácil devido ao revestimento. Repita o processo de primeiro uso sempre que for feita a lavagem na máquina de lavar louça. Recomenda-se repetir o processo periodicamente para melhor conservação do revestimento. Utilize somente detergente neutro e esponja macia para a limpeza. Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue o fervedor com água quente e seque-o imediatamente para que mantenha o brilho original. O cloro da água e o detergente podem deixar manchas no fervedor.
Observação: Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular do usuário.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento