- R$ 508,25 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 26,75
Descrição do Produto
As formas da americana Nordic Ware são conhecidas mundialmente pela qualidade e pelos formatos surpreendentes. Por conta do material em alumínio fundido, perfeito acabamento dos desenhos e alta performance ao assar, os produtos Nordic Ware são incomparáveis na riqueza de detalhes e perfeição do bolo desenformado. As diferentes coleções trazem cores e modelos encantadores. O alumínio fundido faz com que o calor seja distribuído rapidamente e de forma uniforme, assim o bolo assa de forma igual e cria uma crosta dourada. O acabamento em antiaderente premium garante que a receita desenforme sem dificuldades e facilita a limpeza.
A forma Jubilee Bundt faz parte da coleção Premier Gold. Em acabamento dourado, ela tem capacidade para 10 xícaras de massa. Com um design cheio de detalhes, ela possui formato de um bolo Bundt moderno e surpreendente.
Informações do Produto
Marca: Nordic Ware
Origem: Minnesota - USA
Coleção: Premier Gold
Modelo: Jubilee Bundt
Material: Alumínio Fundido com Antiaderente
Cor: Ext. Dourado - Int. Prata
Medidas: Ø 24,4 cm - A 9,4 cm
Capacidade Total: 2,34 litros (10 Xícaras)
Peso aproximado: 0,83 kg
Garantia: Vitalícia
Cuidados e Uso:
- Antes do uso inicial e após usos subsequentes, lavar a mão com água morna e sabão. Não é recomendado imersão prolongada;
- Antes de cada uso, pincele manteiga ou gordura e polvilhe com farinha ou cacau para cobrir. Também pode ser utilizado spray para assar contendo farinha. Não utilizar spray de cozinhar.
- As receitas e misturas podem variar, Encha as formas com no máximo 3/4 da capacidade para evitar transbordamento;
- Utensílios de metal, esponjas ásperas e produtos de limpeza abrasivos não devem ser utilizados.
24,4 x 24,4 x 9,4CM
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento