Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Cor: Alumínio
Linha: Mônaco
Material:
1. Frigideira com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon Plus.
2. Devido ao revestimento antiaderente os alimentos não grudam, proporcionando facilidade na limpeza.
3. Maior espessura do revestimento da frigideira para proporcionar melhor cozimento dos alimentos e maior economia pois o calor se espalha de forma uniforme e rápida.
4. Proporciona um cozimento rápido e uniforme.
5. Cabo em aço inox com luva de silicone proporcionando maior firmeza e segurança no manuseio.
6. Cabo com furo passante para pendurar o produto.
7. Pode ser utilizada no fogão a gás, elétrico e vitrocerâmico.
8. Design moderno e diferenciado.
9. Pode ir à máquina de lavar louças.
10. Seguindo as instruções de uso, a frigideirapermanecerá bonita por muito mais tempo.
Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 545x 330x 120 mm.
Conteúdo: 1 Frigideira 32cm
Cuidados:
Antes de usar:
Lave interna e externamente a frigideira, usando apenas uma esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido. Enxugue bem com um pano seco e unte todas as partes internas com óleo ou gordura. Leve ao fogo baixo por um ou dois minutos. Deixe a peça esfriar, lave e enxugue novamente.
Durante o uso:
Evite esquentar demais a frigideira vazia. Use a sua frigideira Starflon sempre em fogo baixo ou médio para reter o valor nutritivo dos alimentos e conservar o antiaderente. Evite que as chamas atinjam as laterais do frigideira. A frigideira com antiaderente não pode ser aquecida a temperaturas superiores a 350°C. Para mexer ou tirar o alimento, use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira que não cortam e não riscam a superfície dos produtos Starflon. Nunca corte alimentos diretamente no revestimento antiaderente.
Limpeza:
Evite a imersão da frigideira quente em água fria. Deixe a frigideira esfriar antes de lavar. Mesmo depois de vários usos nunca utilize produtos abrasivos na lavagem da sua Starflon, como saponáceos ou palhas de aço. Se deixar queimar alimentos, deixe seu produto de molho em água durante algum tempo antes de lavá-lo. O seu produto Starflon pode ir à máquina de lavar louça.
Uso seguro e adequado:
Ao utilizar utensílios mantenha fora do alcance de crianças. Ao manusear utensílios quentes tenha cuidado redobrado e se necessário utilize proteção para as mãos. Para sua maior segurança ao utilizar utensílios com cabos, mantenha os mesmos sempre voltados para o centro do fogão.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento