Descrição do Produto
TNS PRO
A linha Non Stick da Le Creuset foi pensada para a praticidade necessária no dia a dia, pode ser utilizada em qualquer fonte de calor e possui a superfície antiaderente e resistente. O interior e exterior da frigideira são revestidos com antiaderente livre de PFOA disponíveis, facilitando a limpeza e fazendo com que os alimentos não grudem na superfície. O produto é compatível com todos os cooktops e forno-safe até 260°C (tampas de vidro temperado até 220 °C) e suas alças fundidas em aço inox foram pensadas para trazer facilidade e segurança para a cozinha.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Preta
Material: Alumínio Forjado
Composição: 01 Frigideira Rasa
Quantidade de Peças: 01 Peça
Tamanho: 20cm
Medidas: C: 38cm - L: 21cm - A: 7cm
Capacidade: 0,9litros
Porção: 1-2
Fontes de Calor: Elétrico, Gás, Indução, Radiante, Vitrocerâmico.
Garantia: Vitalícia
Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão
Fontes de Calor:
Cuidados e Uso:
-
A panela nunca deve ser usada no ajuste de calor mais alto para pré-aquecimento ou cozimento. Temperaturas excessivas danificarão a superfície da camada antiaderente. Consulte a seção sobre detalhes de uso indevido.
-
Utilize sempre o queimador de do fogão de tamanho semelhante à base da panela. As chamas de gás devem sempre ser destinadas à área de base e nunca estender as paredes laterais da panela.
-
A temperatura máxima adequada para o uso do forno 260ºC. Quando usado sob grelhas, deve haver uma distância mínima de 6cm entre a fonte de calor e a borda superior da panela.
-
Recomendamos utensílios de silicone da Le Creuset. Você também pode usar utensílios plásticos, de madeira ou outras resistentes ao calor.
-
Deixe esfriar a panela por alguns minutos antes de limpar. Nunca mergulhe uma panela quente em água fria.
-
Apenas as esponjas de limpeza antiaderentes recomendadas devem ser usadas nas superfícies antiaderentes. Não use esponja de aço ou outros abrasivas em qualquer uma das superfícies, internas e externas.
-
A panela pode ser lavada em máquina de lavar louça, mas é recomendável lavar a mão. Basta lavar com sabão e água quente. enxaguar e secar completamente. Se a panela for regularmente lavada na máquina de lavar louça, pode ocorrer algum escurecimento dos rebites e do anel externo da base, ou um depósito branco em pó pode formar. Isso é normal e não afetará o desempenho da panela. Os depósitos brancos que se formam na superfície podem ser removidos limpando cuidadosamente as áreas afetadas com uma esponja de nylon suave e detergente. Após a limpeza, enxaguar e secar completamente.
-
Cada vez que a panela é limpa na máquina de lavar louça, a superfície interna deve ser recondicionada com óleo vegetal ou de milho antes do próximo uso.
-
A garantia vitalícia da Le Creuset não cobre os danos causados pela sobrecarga de temperatura ou o arranhões na superfície antiaderente.
-
Superaquecimento: danos causados por superaquecimento durante o preparo são instantaneamente reconhecíveis. A superfície antiaderente torna-se descolorida e, em casos severos, irá descascar a panela.
-
Arranhões: As marcas de pontos ou arranhões severos causados pelo uso intenso de ferramentas metálicas não são cobertas pela garantia. Esse dano é permanente e resultará em uma redução do desempenho de liberação do antiaderente.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Hélio K.24/10/2024Eu recomendo esse produto.ÓTIMO CONFORME MINHA EXPECTATIVAUTENSÍLIOS DE COZINHA LE CREUSET DISPENSAM COMENTÁRIOS.Contras: PODERIAM SER UM POUCO MAIS BARATOS, MAS TBM ENTENDO QUE NÃO DEPENDE SÓ DOS EMPRESÁRIOS.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.