Descrição do Produto
A Michel Design Works
A marca americana Michel Design Works cria uma grande variedade de produtos com lindas estampas exclusivas, com temas inspirados na natureza, incluindo flores, frutas e animais, coleções de Páscoa e Natal, além de belos padrões geométricos e de arabescos.
As coleções podem ser combinadas entre si e são perfeitas para montar kits para presentes e para decoração da sala, quarto ou lavabo. A linha de produtos é bastante diversificada, com itens de decoração, aromas, mesa posta e cosméticos.
Os sabonetes da Michel Design Works são produzidos com os mais finos ingredientes naturais na Inglaterra, um país com grande tradição e qualidade nesse ramo. Os guardanapos, em três tamanhos, são produzidos na Alemanha, com três camadas de papel e total controle de qualidade.
A linha de aromas da marca conta com velas e difusores de ambiente, para decorar e perfumar qualquer ambiente da casa.
GUARDANAPOS LANCHE
O tamanho mais tradicional para uso em mesa. Produzido na Alemanha, um país com longa tradição nesse tipo de produto. São feitos em tripla camada de papel e decorados com lindos desenhos.
Medidas: 16,5 x 16,5 cm. Pacotes com 20 guardanapos.
OCEAN TIDE
Uma estampa sutil em tons de azuis e turquesa, que remete à brisa do oceano e à serenidade da praia.
Marca Michel Design Works Origem Alemanha Produto Guardanapo de Papel Lanche Medidas 16,5 x 16,5 cm Conteúdo 1 Embalagem Quantidade por Embalagem 20 Guardanapos Coleção Ocean Tide
16,5X16,5CM
Avaliações dos Clientes
-
Andreia N.31/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo29/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana C.29/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.28/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Simone P.27/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cristiane M.25/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cinara C.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
Adorei minha compraMuito lindo o bowl, grande e muito charmoso. Ficou lindo na minha cozinha. A loja está de parabéns é a terceira compra consecutiva que faço com ela e recebo antecipada. Os produtos chegam muito bem embalados com caixa da loja. Voltarei a comprar!Produto: Bowl de Preparo Le Creuset Meringue 2L -
Regina L.16/10/2025Eu
-
Maria C.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana C.14/10/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de