Descrição do Produto
Sobre a L'envie
A L'envie é uma conceituada marca nacional que inspira as pessoas por seus aromas surpreendentes que proporcionam experiências olfativas únicas e atemporais.
Criada pelo encontro de uma mesma paixão, em um único objetivo. A L'envie foi fundada em 2011 por Fábio Ottaiano, empreendedor brasileiro e o casal de perfumistas Fanny Grau e Isaac Sinclair, com o desejo de desenvolver uma empresa independente de perfumaria, criando fragrâncias através da criatividade, tendo como inspiração a arte, natureza, diferentes culturas, países e pessoas.
Uma marca preocupada em transmitir uma missão de cuidado e atenção com o planeta. Seus produtos não são testados em animais assim como nenhuma matéria-prima é derivada deles.
Linha Pink Peony
A L'envie Parfums e a PANTONE (TM), uma empresa americana mundialmente conhecida em especificação e controle de cores, utilizado principalmente na comunidade de artes gráficas se uniram para a criação de uma linha de perfumes para ambientes, apresentando produtos modernos pensados para o público jovem. As embalagens da edição foram desenvolvidas com o objetivo de serem reaproveitadas como item de decoração para os ambientes da casa.
Informações do Produto
Marca: L'envie
Linha: Pink Peony
Cor: Rosa
Fragrância: Floral Aromático
Aroma:
- Saída: Laranja doce, Limão argentino, Nutmeg, Lavanda
- Corpo: Jasmim, Freesia, Peônia, Violeta
- Fundo: Tonka, Guaiaco, Musgo, Musk
Conteúdo: 1 borrifador de água perfumada
Volume: 200 ml
Material da Embalagem: Vidro
Quantidade de Peças: 01 peça
Modo de Usar: Destrave a válvula para liberar a fragrância. Não direcione a fragrância diretamente em móveis e tecidos, aplique somente no ar.
Precauções: Mantenha longe do alcance de crianças e ao abrigo da luz e calor excessivo. Não usar perto de fonte de calor. Não ingerir e nem colocar em contato com olhos e pele. USO EXTERNO.
Avaliações dos Clientes
-
Elisângela O.28/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Hélio K.24/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana A.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Aroma diferenciado e elegante!Comprei essa vela Voluspa para usar no Natal e incrementar minha decoração. Foi uma grata surpresa, pois apesar de conhecer e saber da qualidade Voluspa, esse aroma que remete o clima Natalino é aconchegante e único; certamente fará toda a diferença na aromatização do meu lar para essa data tão importante!Produto: Mini Vela Lata Noble Fir Garland Voluspa 25 Horas
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Toalha macia e linda!!Toalha é maravilhosa, grande, macia e com um design lindo!!!Comprei para usar na piscina, e sem dúvidas será sucesso pois é grande para secar com facilidade a ao mesmo tempo um design exclusivo e diferenciado!Adorei!!Produto: Toalha Praia Nautica Trussardi Branco/Marinho 0,86 x 1,60 m
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.