Descrição do Produto
Inspirada no tassel, um pendão de franjas muito utilizado em produtos decorativos como cortinas e almofadas, as argolas trassel da Copa&Cia possuem também um entrelace especial no anel e na junção com o acessório.
Em estilo Boho as argolas trassel estão disponíveis em 4 cores e são revestidas em seda, proporcionando um toque macio ao produto.
São vendidas em kit 4 peças e possuem embalagem em acetato transparente, conferindo firmeza e melhor visualização do produto no ponto de venda.
Informações do Produto
Marca: Copa & Cia
Modelo: Trassel
Material: fio de algodão revestido em Seda
Cor: Pérola
Diametro interno 3,75 cm
Quantidade de itens: 04 Peças
Cuidado:
Não podem ser introduzidos na lava-louças.
Limpar apenas com pano úmido.
Manter em local seco e arejado.
Evitar contato com objetos cortantes.
Avaliações dos Clientes
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Luciana I.14/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Luisa S.10/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Ana C.20/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Monique A.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Gertrud W.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Maria D.16/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Mayra N.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriana S.13/12/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.