Descrição do Produto
O Jogo para Churrasco Tramontina em Aço Inox com Estojo em Madeira Cabo com Desenhos em Alto Relevo 8 Peças da linha Classic, é opção certa para quem busca por talheres sofisticados e elegantes, mas que permitam uma apreciação do churrasco da maneira correta. As peças foram produzidas em aço inox, garantindo durabilidade por mais tempo. Acomapanha garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. Facas com lâmina temperada e fio serrilhado, que garante maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por sua característica de temperabilidade, não risca as porcelanas. Seu design exclusivo conta com acabamento em alto brilho e detalhes únicos gravados em alto relevo no cabo. Para tornar o manuseio ainda mais confortável, as facas contam com equilíbrio harmônico entre cabo e lâmina, além disso, o cabo foi desenvolvido para se adaptar da melhor forma a palma da mão.
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Modelo: Classic
Cor: Inox
Material:
Totalmente feitas de aço inox, altamente durável, mantém suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso.
Facas com lâmina temperada e fio serrilhado, que garante maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por sua característica de temperabilidade, não risca as porcelanas.
Acabamento em alto brilho.
Possuem cabo com gravação em alto relevo.
O cabo da faca se adapta melhor a palma da mão.
Possuem equilíbrio harmônico entre o cabo e a lâmina.
Podem ser lavada diariamente na máquina de lavar louças.
Estojo de madeira pinus.
Quantidade de Peças: 08 peças
Conteúdo:
04 Facas de Churrasco Jumbo
04 Garfos de Churrasco com Gravação
01 Estojo
Cuidados:
Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres.
Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Qualquer faca, independentemente de marca, para manter o fio de corte, é fabricada em aço com maior teor de carbono e, por isso, é menos resistente à corrosão. Assim, pedimos uma atenção especial para este artigo, pois estará mais propenso aos problemas citados.
Usando máquina de lavar louças
Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre as mesmas, durante a secagem, poderá causar manchas.
Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar", a fim de que os mesmos sejam secados manualmente.
Avaliações dos Clientes
-
Andréa B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente / problema no anúncioBem embalado. ótima qualidade. estava anunciado uma edredom KING. Após efetuar a compra, pelo whats, fui informado que era QUEEN. Foi me oferecido, de imediato, a devolução do valor. optei ficar com o produto. Mas ficou o sentimento de decepção.Produto: Edredom Queen Cetim 100% Algodão Egípcio 300 Fios Grasso Trussardi Marinho 2,50 x 2,50 m
-
Anônimo14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katia B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Aroma delicioso, recipiente fantástico, super eleganteO aroma me impressionou bastante, não é super intenso nem enjoativo. Sou fã da Voulspa e já comprei vários modelos de velas aqui na LCL. O atendimento sempre foi perfeito e os produtos sempre chegaram no prazo estipulado. Recomendo bastante!Produto: Vela Vaso Pedestal 3 Pavios +80H Cherry Gloss Voluspa
-
Andréa B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise L.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento