- R$ 1.092,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 57,50
Descrição do Produto
Filetti
Um verdadeiro clássico em cores elegantes, Filetti traz o fino contraste proporcionado pelos detalhes de cordonê, em um modelo versátil que facilita a coordenação com diversos enxovais. Um belo jogo de cama é tudo o que você precisa para começar a mudar o estilo da composição do cômodo. O tecido 100% Algodão é confeccionado em 200 fios com toque acetinado tornará seu descanso ainda mais proveitoso.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Modelo: Filetti
Cor: Branco
Material: 100% Algodão
Fios: 200 Fios
Composição:
- 01 Lençol de Baixo
- 01 Lençol de Cima
- 02 Fronhas
Quantidade de Peças: 04 Peças
Tamanho: Queen
Medidas Aproximadas:
- Lençol de Baixo com Elástico: 1,60m x 2,00m x 40cm
- Lençol de Cima: 2,40m x 2,60m
- Fronhas: 50cm x 70cm
Diferenciais:
- Cordonê Branco
- Toque Acetinado
- Lençol com Elástico
Cuidados:
- Lavar com temperatura máxima de 40°C;
- Não alvejar;
- Não secar em tambor;
- Secagem vertical;
- Passar com temperatura máxima 110°C;
- Não limpar a seco.
Avaliações dos Clientes
-
Maria C.03/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Juliana M.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice C.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice C.29/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel S.22/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joseba E.20/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/08/2024Eu recomendo esse produto.Experiência de compra maravilhosaOs produtos da PIP são lindos e muito especiais para mim. E comprar com uma empresa como a LCL faz a experiência de compra ser ainda melhor. Excelente atendimento tanto na hora da compra, quanto no pós venda. Preço ótimo e formas de pagamentos ainda melhoresProduto: Xícara de Chá com Pires Dots Jolie Pip Studio Branco
-
Paula C.16/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Camila S.13/08/2024Eu recomendo esse produto.
-
Camila S.13/08/2024Eu recomendo esse produto.PERFEITOSMuito Felizzzzzzz, Felizzzzzzzz Muito Satisfeita ! A Vendedora Bella fez toral diferença na minha compra, muito Competente, muito Simpática, muito Dedicada! Estão de Parabénsss em TUDO! Entrega me surpreendeu, bem antes do tempo previsto ! O cuidado na Embalagem foi assim SENSACIONAL !!!!TUDO PERFEITO PERFEITOPERFEITO!!!!!!
AMEIIIIIIIIIIIII
OBRIGADA BELLA POR TODO SEU ATENDIMENTO NOTAL MIL QUE FEZ TODA A DIFERENÇA NA MINHA COMPRA ....Produto: Prato Raso Vancouver Ocean Le Creuset 27cm
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.