Descrição do Produto
O conjunto de Taças de Cristal para Espumante, composto por 2 taças de 280ml, são ideais para espumante. Trabalhados de maneira artesanal, os cristais Oxford buscam proporcionar a você as melhores experiências de degustação de bebidas. Para tanto, o uso de matérias-primas de qualidade aliado ao design ideal faz a diferença. Suas formas clássicas são ideais para as pessoas que buscam discrição com elegância e bom gosto.
Informações do Produto
Marca: Oxford
Coleção: Crystal
Material: Cristal
Composição: 2 taças
Quantidade de Peças: 2 peças
Medidas aproximadas: A 28cm
Capacidade: 280ml
Cuidados:
A limpeza de cristais é um procedimento muito importante que influencia diretamente na degustação. Resíduos de gordura e/ou produtos químicos interferem na perlage no caso dos espumantes e prejudicam os aromas, pois acabam se misturando e ocultando as fragrâncias mais sutis da bebida servida. Primeiramente, é muito importante que você não deixe restos de bebidas nas taças de um dia para o outro. Poucas pessoas fazem a higienização das taças após a degustação, portanto, ao menos passe água corrente para tirar o resíduo do vinho ou da cerveja das peças. O processo de higienização é simples, mas é fundamental que se faça com calma e atenção:
• Antes de começar a lavar as peças, coloque uma toalha no fundo da pia. Assim, se a taça escorregar a toalha amortece o impacto;
• Utilize detergente ou sabão neutros e esponja macia (sem parte abrasiva) para não riscar a taça. Você também pode realizar a limpeza com as próprias mãos, de forma muito leve, sem apertar demais a peça;
• O uso das máquinas de lavar louças não é recomendado, porque a intensidade do calor pode danificar as peças e o detergente pode deixar resíduos que interferem na degustação;
• Enxague com água abundante, de preferência morna, e certifique-se de que não há resíduos. O cristal possui o benefício da porosidade, que é essencial.
Avaliações dos Clientes
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa noite....preciso de 06 taxas, quanto custo o frete?
Olá! Para calcular o valor do frete de mais de um produto você pode acrescentar todos no carrinho de compras e simular o frete ao final da página, pois dependendo do ceu CEP o valor altera. Também estamos com frete grátis acima de um valor específico por região, ao simular vai aparecer este valor mínimo para seu CEP.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento