- R$ 170,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,95
Descrição do Produto
Os pratos da Porto Brasil são peças encantadoras que fazem toda a diferença na mesa. Dando mais estilo na hora da refeição. Contém uma estampa de folhagem estonteante.
Informações do Produto
Marca: Porto Brasil Cerâmica
Cor: Off-White
Material: cerâmica
Composição: 6 pratos
Quantidade de Peças: 6
Medidas: Ø 20cm A = 2,5cm
Cuidados:
Pode ser utilizado em micro-ondas e lava-louças. Não é recomendado usar no forno convencional.A limpeza das peças é fácil e prática. É recomendado utilizar sabão, detergente e uma esponja macia.Esmaltes cerâmicos possuem dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. Por isto, toda vez que um talher produzido com metal de baixa dureza for utilizado em produtos cerâmicos ou de porcelana, sofrerá um desgaste sobre a peça. O que ocorre não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Se isto ocorrer, basta deixar a peça de molho no vinagre ou produtos que possuem saponáceo. Depois enxágue em água abundante e lave com esponja e detergente.
Avaliações dos Clientes
-
Elisângela O.28/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Raquel A.27/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Hélio K.24/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana A.22/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Aroma diferenciado e elegante!Comprei essa vela Voluspa para usar no Natal e incrementar minha decoração. Foi uma grata surpresa, pois apesar de conhecer e saber da qualidade Voluspa, esse aroma que remete o clima Natalino é aconchegante e único; certamente fará toda a diferença na aromatização do meu lar para essa data tão importante!Produto: Mini Vela Lata Noble Fir Garland Voluspa 25 Horas
-
Thais M.21/10/2024Eu recomendo esse produto.Toalha macia e linda!!Toalha é maravilhosa, grande, macia e com um design lindo!!!Comprei para usar na piscina, e sem dúvidas será sucesso pois é grande para secar com facilidade a ao mesmo tempo um design exclusivo e diferenciado!Adorei!!Produto: Toalha Praia Nautica Trussardi Branco/Marinho 0,86 x 1,60 m
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucas F.14/10/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.