Descrição do Produto
No decorrer dos séculos muitas cidades ficaram conhecidas como berços da arte e da criatividade. Nessa linha nos inspiramos no grafite, material utilizado em muitos rascunhos, desenhos e textos que marcaram a história da criatividade humana.
Informações do Produto
Marca: Porto Brasil
Cor: Cinza
Coleção: Avant Garde
Linha: Neo Urban Graphite
Material: Stoneware
Conteúdo: 06 Pratos Fundos
Quantidade de Peça: 06 Peças
Medidas: D: 20,3cm A: 2,5cm
Cuidados:
Risco de Faca: Esmaltes cerâmicos em geral possuem uma dureza superior a maioria dos metais utilizados na fabricação de talheres. O que ocorre normalmente não é um risco e sim um desgaste do metal sobre a peça. Neste caso indicamos o uso de produtos com saponáceo para remoção dos resíduos provenientes do uso dos talheres. Coloque o saponáceo em pó ou líquido sobre a peça que apresenta riscos, molhe a esponja multiuso e friccione sobre a superfície da peça de forma moderada, enxaguando abundantemente o produto e secando com um pano seco. Nossa dica é que o saponáceo em pó pode ter maior assertividade e facilidade na retirada de riscos. Caso o produto apresente riscos, a remoção destes só poderá ser feita mediante os passos acima. No lava-louças, essa remoção não é possível pois é necessário um contato direto com a peça.
Uso:
Micro-ondas: Todos os nossos produtos podem ser usados no micro-ondas. Por precaução, não aconselhamos retirar peças do micro-ondas sem luvas térmicas e nem colocá-las em contato direto com uma superfície fria para evitar danos ao produto ou problemas no manuseio (choque térmico, queimaduras na pele).
Máquina de Lavar Louças: Todos os nossos produtos podem ser usados na máquina de lavar louças. Retire o excesso de alimentos das peças e se possível, enxague-as antes de colocar na máquina de lavar louças. Consulte o manual do proprietário de sua lava-louças para obter instruções especiais de carregamento de sua máquina e tipo de lavagem. Cuidado ao carregar sua máquina em excesso, porque isso pode provocar riscos nas peças.
Freezer: Produtos em Stoneware podem ser levados no freezer, porém não aconselhamos, após retirar as peças do freezer, colocar em contato com áreas quentes, evitando choque térmico.
Limpeza:
Lavagem Manual: Indicamos esponja multiuso para a limpeza de nossas peças.
Informações Adicionais:
Variações entre as peças: Todos os nossos produtos têm, em grande parte do processo, um trabalho artesanal. Devido a isso, irregularidades, imperfeições ou variações de cor, não são consideradas defeitos, mas característica de exclusividade e requinte do produto adquirido.
Lotes: Todos os produtos são produzidos em lotes com as mesmas informações produtivas do início ao fim, porém as matérias-primas utilizadas no processo cerâmico, em sua grande parte de origem mineral, sofrem transformações físico-químicas na sua manufatura, dessa forma produtos adquiridos de lotes diferentes podem apresentar alterações em suas formas, relevos, texturas e tonalidades, o que não descaracteriza um produto, mas evidencia sua originalidade e autenticidade.
Dual Color: Nesse tipo de desenvolvimento, temos duas texturas em um mesmo produto. Na parte superior temos a aplicação do esmalte que pode ser brilhante, matte (acetinado) ou reagente, e a parte inferior do produto traz uma textura em preto matte (acetinado).
Esmaltes Reagentes: Na confecção destes produtos utilizamos esmaltes particulares que durante a sua queima sofrem reações químicas proporcionando alterações entre as peças da mesma linha e coleção, mostrando uma gama maior de tonalidades, texturas e efeitos, o que expõe um aspecto muito mais natural as peças. Portanto, você nunca terá um produto idêntico porque cada produto é único.
Armazenagem: Evite guardar as peças molhadas ou em locais úmidos porque a umidade em excesso, pode danificar seu produto e provocar até mesmo manchas no mesmo.
Avaliações dos Clientes
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Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
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Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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