-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- Branco / Branco
- Branco / Duna
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Parisi
O jogo de cama Parisi da Trussardi é uma peça que combina conforto, qualidade e beleza. Ele traz cores neutras, dando versatilidade, deixando assim que combine com qualquer decoração do ambiente. Ele foi elaborado sobre um toque incomparável do algodão egípcio, tendo sua inspiração em detalhes que, traduzidos ao sutil entremeio bordado, ajudam a compor um ambiente deixando-o perfeitamente charmoso.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Cor: Branco
Modelo: Parisi
Material: 100% Algodão Egípcio
Fios: 300 Fios
Composição:
- 01 Lençol de Cima
- 01 Lençol de Baixo
- 02 Fronhas
Quantidade de Peças: 04 Peças
Tamanho: Queen
Medidas:
- Lençol de Cima: 2,40m X 2,60m
- Lençol de Baixo: 1,60m X 2,00m X 40cm
- Fronha: 50cm X 70cm
Instruções de Lavagem:
- Lavar com temperatura máxima de 40°C;
- Não alvejar;
- Não secar em tambor;
- Secagem vertical;
- Passar com temperatura máxima 110°C;
- Não limpar a seco
Cuidados:
- Tudo começa com a lavagem. Aqui, a dica é não colocar muitas peças de uma só vez na máquina. Isso evita que as fronhas e lençóis amassem demais. O uso de um amaciante também facilita posteriormente, na hora de passá-las.
- Dobre as roupas de cama após tirá-las do varal. Comece sacudindo as peças levemente para retirar os amassados e, em seguida, dobrá-las. Dessa forma, você evita que os amassados fiquem ainda mais evidentes. Outro truque é estender as peças de modo que elas fiquem o mais esticadas possível.
- Além disso, para passar os enxovais de cama, procure não deixá-los tão secos. Esse truque é ideal para que o ferro de passar deslize com maior facilidade. Aqui, é necessário que as peças não estejam úmidas demais, para não gerar mal cheiro e fungos, e nem secas demais – ao ponto de ficarem duras.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento