- R$ 884,38 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 46,55
Descrição do Produto
Il Mare
Inspirado nos movimentos desenhados pelo mar da Puglia, em tons leves de verde e azul, sua estamparia apresenta detalhes minimalistas, tornando o ambiente mais elegante e descontraído. Confeccionado em Cetim 300 Fios, 100% Algodão Egípcio e acabamento mercerizado resulta em uma peça macia e suave. Permita-se surpreender com a qualidade e encanto que só a Trussardi tem.
Cama Il Mare
O Jogo de Cama Il Mare é composto por um lençol de baixo estampado com elástico, modelo que se destaca pela facilidade na troca, lençol de cima e 2 fronhas de dobra feita, estampadas e com aplicação de cordonê. O conjunto de elementos oferece ao ambiente mais requinte e elegância.
Informações do produto
Marca: Trussardi
Modelo: Il Mare
Cor: Estampado
Material: 100% Algodão
Quantidade de Fios: 300 Fios
Tamanho: Super King
Quantidade de Peças: 4 Peças
Composição:
- 2 Fronhas
- 1 Lençol com Elástico
- 1 Lençol de Cima
Medidas:
- Fronha: 50cm x 70cm
- Lençol com Elástico: 1,93m x 2,03m x 40cm
- Lençol de Cima: 2,60m x 2,80m
Acabamento:
- 300 Fios Cetim;
- Tecido mercerizado;
- Detalhe cordonê aplicado nas fronhas.
Cuidados:
- Lavar com temperatura máxima de 40°C;
- Não alvejar;
- Não secar em tambor;
- Secagem vertical;
- Passar com temperatura máxima 110°C;
- Não limpar a seco.
Observações:
- Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento;
- Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular.
Jogo de Cama Super King Il Mare 300 Fios Trussardi Estampado 2,60m X 2,80m
Avaliações dos Clientes
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Louise V.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sidneia F.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valeria T.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.