Descrição do Produto
Kit Colcha Queen Coppelia
Exuberante e muito sofisticada, a Colcha Coppélia personifica o romance, otimismo e o frescor de um revigorante passeio por jardins da realeza. Buquês aquarelados estampados digitalmente, florescem nas laterais com realismo e vivacidade. A base em verde pinheiro destaca os detalhes florais adamascados, entregando um modelo poético, elegante e contemporâneo, com belos babados laterais. Em percal puro algodão, com fios penteados, possui maciez inigualável que oferece uma camada acolhedora e repleta de aconchego para a cama. A Buddemeyer é referênia em qualidade e estilo.
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer Luxus
Linha: Coppelia
Cor: Estampado
Material: Percal 100% algodão - Enchimento 100% poliéster
Conteúdo: Kit 03 Peças Colcha
Tamanho: Queen
Quantidade de Peças: 03 Peças
Composição:
01 Colcha
02 Porta-travesseiros
Medidas Aproximadas: 1 colcha 2,80 m x 2,60 m + 2 porta-travesseiro - 50 cm x 70 cm + 8 cm de aba nos três lados
Cuidados:
Lavar antes de usar;
Cores escuras devem ser lavadas separadamente das cores claras;
Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C, em processo normal;
O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou o neutro, não colocar diretamente no produto;
Evite alvejantes e quaisquer produtos à base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos;
Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante;
Permite secadora em temperatura baixa;
Temperatura máxima da base do ferro 110°C;
Não lavar a seco.
Observações:
Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento;
Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração do monitor ou do aparelho celular.
Avaliações dos Clientes
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.