Jogo de Panelas 4 Peças Ventura Tramontina Inox Fundo Triplo
-
-
Selecione a Cor:
- INOX
Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Modelo: Ventura
Cor: Inox
Material: Aço inox com fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox)
Quantidade de Peças: 4 peças
Conteúdo: 1 caçarola funda Ø20cm + 1 caçarola funda Ø18cm + 1 frigideira + 1 panela
Medidas aproximadas:
- Caçarola: C- 30,8cm / L- 22,2cm / A- 16,3cm - Ø20cm (3,10L)
- Caçarola: C- 26,6cm / L- 20,2cm / A- 14,2cm - Ø18cm (2,20L)
- Frigideira: C- 39,9cm / L- 22,4cm / A- 5,3cm - Ø20cm (1,30L)
- Panela: C- 33,3cm / L- 18cm / A- 13cm - Ø16cm (1,50L)
Peso: 3,540kg
Cuidados:
• Antes de utilizar o produto, remover as eventuais etiquetas e lavar com água quente e detergente.
• Use uma fonte de calor brando para evitar que o alimento grude no fundo da panela. O fundo triplo distribui uniformemente o calor, não sendo necessário o fogo alto. E, além disso, você economiza energia.
• Quando a panela for utilizada no fogão a gás, a chama não deve ultrapassar a base da panela. No caso de uso de chapa elétrica, a chapa deverá ter diâmetro igual ou inferior ao da panela.
• Sempre dissolva o sal em água fervendo ou com os alimentos, mexendo os ingredientes no início do cozimento.
• Não aqueça o alimento colocando uma panela do mesmo diâmetro sobre a outra. Esse procedimento é perigoso, pois cria vácuo e impossibilita a retirada do mesma.
• Se a tampa da panela de aço inox Tramontina ficar presa pelo efeito do vácuo durante o resfriamento, basta puxar ou aquecer novamente até neutralizar o efeito do vácuo.
• As alças e cabos de inox aquecem durante o cozimento. Aconselhamos o uso de luvas durante o manuseio.
• Alguns alimentos que possuem amido, como massa e arroz, poderão deixar manchas na parte interna da panela durante o cozimento. Para remover facilmente as manchas, passe um pano umedecido com suco de limão ou vinagre, ou use a Pasta para Polir e Remover Manchas Tramontina.
• Evite deixar alimento na panela por muito tempo; o sal também pode provocar manchas.
• Para que a panela de aço inox fique sempre bonita e com brilho, recomendamos que seja lavada somente com detergente e esponja. A Tramontina desenvolveu uma pasta especial para polir e remover manchas nos produtos de aço inoxidável, que está disponível nos principais pontos de venda.
• Depois da lavagem, sempre que possível, enxágue a panela com água quente e seque-a imediatamente, para que ela mantenha o brilho original, pois o cloro e as substâncias contidas na água podem deixar manchas na panela.
• Podem ir ao forno em temperatura máxima de 260°C, podendo haver mudança na coloração.
• Não deixe a panela vazia sobre uma fonte de calor.
• Deixe panelas quentes somente em superfícies resistentes ao calor.
Avaliações dos clientes
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
