Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Modelo: Versalhes
Cor: Vermelho
Material:
- Corpo de alumínio;
- Revestimento interno e externo de antiaderente Starflon T1;
- Tampas de vidro temperado com bordas de aço inox;
- Cabos, alças de aço inox com revestimento de baquelite antitérmico e pegadores de nylon;
Quantidade de Peças: 7 peças
Conteúdo: 1 caçarola + 1 chaleira + 1 fervedor + 1 frigideira + 3 panelas
Medidas aproximadas:
- Caçarola: Ø20 cm (2,80L);
- Chaleira: Ø10cm (1,00L);
- Fervedor: Ø12 cm (1,00L);
- Frigideira: Ø20cm;
- Panela: Ø14cm (0,8L);
- Panela: Ø16cm (1,4L);
- Panela: Ø18cm (2,0L);
Peso: 2,810kg
Cuidados;
• A capacidade volumétrica máxima para cozimento é de 3/4 da capacidade total da peça.
• Posicione os cabos dos utensílios voltados ao centro do fogão.
• Em fogões com grade, centralize a peça e alinhe o cabo com a grade.
• Utensílios quentes devem estar fora do alcance das crianças.
• Este produto não pode sofrer modificações.
• Antes do primeiro uso, lave com esponja macia, sabão neutro ou detergente líquido.
• Depois de secar, unte a área interna com óleo ou gordura e leve ao fogo por um ou dois minutos.
• Deixe esfriar e lave novamente.
• Seu utensílio Starflon está pronto para uso com ou sem gordura, sempre em fogo baixo ou médio (nunca superior a 350ºC).
• Para mexer os alimentos use somente utensílios de silicone, nylon ou madeira.
• Evite a imersão do utensílio quente em água fria.
• Nunca utilize produtos abrasivos na lavagem.
• Se deixar queimar alimentos, umedeça a área e reserve até que possa remover os resíduos grudados com esponja e sabão.
• Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
• Este produto não necessita de manutenção, apenas limpeza.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento