-
-
Tamanho:
-
Cor:
- Unidade
-
Descrição do Produto
Home Refresh
Três fragrâncias escolhidas a dedo e altamente cobiçadas da Coleção Japonica. Uma gama de fragrâncias domésticas de inspiração global, concebidas para uma viagem sensorial requintada por toda a casa. Apresentando: French Cade Lavender, Kalahari Watermelon e Jasmine Midnight Blooms.
Informações do Produto
Marca: Voluspa
Conteúdo: 04 Mini Velas
Material de Frasco: Vidro
Coleção: Japonica Holiday
Fragrância: French Cade Lavender, Kalahari Watermelone Jasmine Midnight Blooms
Horas de Queima: 50 horas
Peso: 166g
As principais características da cera da VOLUSPA são:
- Mistura de cera de coco exclusiva (uma das primeiras marcas a usar cera de coco)
- Segura uma alta quantidade de fragrância
- Queima extremamente limpa - até 90% mais limpa que uma vela de cera de soja do mesmo tamanho e fragrância
- Utiliza coco de fazendas sustentáveis
- Pavios 100% algodão
- Livre de pesticidas (não contém ftalato)
- Não é testada em animais
Cuidados:
- Apesar de a cera Voluspa não queimar a pele, recomenda-se acender a vela em superfícies planas e que não esquentam;
- Durante os meses de calor, a cera pode ficar suada, isso não compromete as propriedades ou a qualidade do perfume. Porém indica-se conservar a mesma em local com temperatura ambiente e fora da exposição do sol;
- Mesmo possuindo validade de 36 meses, se as velas forem bem armazenadas, as fragrâncias tendem a durar mais tempo;
- Para que a vela não solte fumaça preta e fique com o copo manchado, sugere-se sempre que usar a vela, cortar a pontinha do pavio. Isto ajuda a aumentar a vida útil da vela;
- Quando a vela acabar, não se deve esquentar a cera para tentar limpar o copo. O indicado é congelar a lata ou o pote por aproximadamente duas horas e com uma colher ou faca, quebrar a cera do fundo, ela irá soltar do pote facilmente.
Avaliações dos Clientes
-
Marlene S.29/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Liliane S.16/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Luiana S.14/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Priscila S.10/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Erlise D.08/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Erlise D.08/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Erlise D.08/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Erlise D.08/11/2023Eu recomendo esse produto.
-
Daniel A.07/11/2023Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento