Descrição do Produto
A Editora: Assouline
O mercado ilustrado tornou-se parte integrante do mundo do luxo, da moda e do design.
A Assouline tem contribuído ativamente para esse crescimento, criando livros-objetos da mais alta qualidade, cuja identidade gráfica distinta e savoir-faire editorial capturaram a imaginação, abordando novos temas de maneira contemporânea. A marca, com seu estilo e visão, é uma verdadeira pioneira. A partir de meados dos anos 90, a Assouline deu vida ao mercado de livros ilustrados com produtos modernos, luxuosos e criativos. Hoje, o mercado de livros de luxo se tornou uma ferramenta indispensável para marcas de luxo. Por causa da diminuição da visibilidade nas publicações impressas cuja distribuição caiu drasticamente e do aumento da mídia digital e “influenciadores”, as marcas de luxo precisam de um produto “tangível” para definir seu DNA e se posicionar no mercado. Isso representa uma oportunidade para as marcas descreverem sua herança, definirem seu estilo e darem vida a suas criações para sua clientela internacional e também para o mundo dos negócios.
Sobre o Livro: Art & Bouquets
Seja um único botão delicado em um vaso transparente simples ou uma explosão de flores coloridas, um buquê brilhante acentua a atmosfera e ilumina o clima como nada mais. A beleza das flores inspirou artistas, designers, poetas e inúmeros outros criadores por séculos: os mestres holandeses do século XVII e os pintores impressionistas de Manet à Van Gogh, o fotógrafo Robert Mapplethorpe, o ilustrador botânico Georg Dionysius Ehret e até o inimitável Andy Warhol. Flowers: Art & Bouquets apresenta uma profusão gloriosa de imagens e interpretações florais em um espectro de mídias artísticas e períodos de tempo. A escritora de design Sixtine Dubly narra a evolução do design floral neste notável compêndio, que também apresenta trabalhos impressionantes de mais de quarenta artistas florais contemporâneos em Londres, Paris e Nova York, do minimalista ao elaborado. Esse tesouro de imagens maravilhosas floresce em cores resplandecentes diante dos olhos do leitor.
Sobre o Autor: Sixtine Dubly
A jornalista francesa Sixtine Dubly entrevistou os maiores artistas, designers e estrelas criativas do cenário internacional nos últimos quinze anos. Onde quer que ela viaje, ela acompanha tendências emergentes e seleciona talentos, mantendo contato com o design moderno e o estilo de vida em todo o mundo. Contribuiu para Architectural Digest, Marie Claire Maison e Le Nouvel Observateur, entre outros, e atualmente escreve para a seção de estilo de vida da revista Paris Match, onde cobre design.
Carlos Mota é um estilista independente e atual editor de estilo internacional da Architectural Digest e ex-editor geral da Elle Decor. Mota criou e produziu matérias para a Vanity Fair, revista de Nova York, e T: The New York Times Magazine. Seu livro A Touch of Style foi publicado pela Assouline em 2015.
Informações do Produto:
Marca: Queen Books
Título do Livro: Flowers: Art & Bouquets
Editora: Assouline
Autor: Sixtine Dubly
Edição: 1ª ED
Data da Edição: Mai/2016
Capa: Dura
Quantidade de Páginas: 284 Páginas
Idioma: Inglês
Gênero do Livro: Turismo, Viajem, Flores, Fotografia, Decoração, Arquitetura
ISBN: 9781614285144
Conteúdo: 1 Livro
Quantidade de Peças: 01 peça
Dimensões: C 33cm - L 25cm - A 3cm
Peso: 2,7 kg
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Rubens N.15/06/2023Eu recomendo esse produto.Lindo livroO livro é lindo, cheio de referências.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento