Descrição do Produto
A Editora: Phaidon
Phaidon é a principal editora global de artes criativas. Trabalhamos com os autores mais influentes do mundo para produzir livros inovadores sobre arte, fotografia, design, arquitetura, moda, alimentação e viagens, e livros ilustrados para crianças. Phaidon tem uma longa e distinta história como editora de livros de arte com mais de 1.500 títulos impressos.
Sobre o Livro: Flowers - Exploring The World In Bloom
Faça uma viagem por continentes e culturas para descobrir as infinitas maneiras como artistas e criadores de imagens empregaram motivos florais ao longo da história. Com 316 ilustrações coloridas mostrando a diversidade de flores de todo o mundo, Flower abrange uma ampla gama de estilos e mídia - de arte, ilustrações botânicas e esculturas a arranjos florais, fotos de filmes e têxteis - e segue uma sequência visualmente deslumbrante com obras, independentemente do período, cuidadosamente emparelhadas para permitir justaposições interessantes e reveladoras entre elas. Flower segue os passos de Plant: Exploring the Botanical World , que Martha Stewart Living descreveu como "de tirar o fôlego".
Com imagens em grande escala e textos acessíveis, Flower oferece uma introdução abrangente ao assunto e inclui obras muito apreciadas juntamente com exemplos que podem revelar-se descobertas mais surpreendentes, mesmo para especialistas. Selecionados por um painel internacional de historiadores de arte, curadores de museus, botânicos, floristas, horticultores e mais, são apresentados trabalhos de diversos artistas e criadores de imagens menos conhecidos e icônicos, incluindo: Nobuyoshi Araki, Cecil Beaton, Georg Ehret, David Hockney, Horst P. Horst, Nick Knight, Yayoi Kusama, Leonardo da Vinci, Robert Mapplethorpe, Henri Matisse, Claude Monet, Cedric Morris, William Morris, Georgia O'Keeffe, Irving Penn, David Hockney, Pierre-Joseph Redouté , Rachel Ruysch, Constance Spry e Flora Starkey.
Sobre o Autor: Phaidon
Concebido e editado pelos editores Phaidon. Os Editores da Phaidon são baseados em experiência acadêmica e profissional em uma ampla gama de assuntos, incluindo arte, arquitetura, culinária e design. Trabalhando com um amplo e diversificado painel de colaboradores de todo o mundo, os Phaidon Editors criaram muitas das publicações clássicas de Phaidon, incluindo 30.000 anos de arte , The Fashion Book , The Gardener's Garden e o Atlas of Brutalist Architecture.
Informações do Produto:
Marca: Queen Books
Título do Livro: Flowers - Exploring The World In Bloom
Editora: Phaidon
Autor: Phaidon
Edição: 1ª ED
Data da Edição: 2020
Capa: Dura
Quantidade de Páginas: 352 Páginas
Idioma: Inglês
Gênero do Livro: Turismo, Cultura, Flores, Lazer, Viajem, Fotografia, Decoração, Arquitetura
ISBN: 9781838660857
Conteúdo: 1 Livro
Quantidade de Peças: 01 peça
Dimensões: C 29,6cm - L 25,8cm - A 3,7cm
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento