Descrição do Produto
Editora: Thames & Hudson
A Thames & Hudson foi fundada em 1949 por Walter e Eva Neurath. Sua paixão e missão eram criar um 'museu sem paredes' e tornar acessível a um grande público leitor o mundo da arte e a pesquisa dos principais estudiosos.
Hoje, ainda uma empresa familiar independente, a Thames & Hudson é uma das principais editoras de livros ilustrados do mundo, com mais de 2.000 títulos impressos. Livros publicamos de alta qualidade em todas as áreas da criatividade visual: artes (belas, aplicadas, decorativas, performáticas), arquitetura, design, fotografia, moda, cinema e música, e também arqueologia, história e cultura popular. Com sede em Londres, ela tem uma empresa irmã em Nova York e empresas subsidiárias de vendas e distribuição em Hong Kong e Paris. Hoje, o grupo emprega 150 funcionários em Londres e mais 65 em todo o mundo.
Sobre o Livro: Louis Vuitton
Fundada como uma casa de artigos de couro de luxo em 1854, a Louis Vuitton foi por muitas décadas um dos principais fabricantes de malas e acessórios do mundo. Foi depois de lançar suas primeiras coleções de moda em 1998, no entanto, que a casa alcançou fama global sem precedentes e foi pioneira em colaborações de alto perfil com artistas como Richard Prince, Takashi Murakami e Stephen Sprouse.
Esta publicação definitiva abre com uma história concisa da casa, seguida por breves perfis biográficos de Marc Jacobs, o primeiro diretor criativo (1998-2014), e Nicolas Ghesquière, que dirige a marca hoje, antes de explorar as próprias coleções, organizadas cronologicamente. Cada coleção é apresentada por um pequeno texto revelando suas influências e destaques e ilustrado com imagens de passarela cuidadosamente selecionadas. Exibindo centenas de roupas espetaculares, detalhes, acessórios, looks de beleza e cenografia - e, claro, as principais modelos que os usaram na passarela, de Naomi Campbell e Gisele a Kate Moss e Cara Delevingne. Uma seção de referência rica, incluindo um índice extenso, conclui o livro.
Sobre o Autor: Louise Rytter
Louise Rytter é curadora de moda freelance, escritora e editora online. Ela é editora de conteúdo do projeto Google Arts & Culture ‘We Wear Culture’ e anteriormente foi curadora assistente no Victoria and Albert Museum.
Informações do Produto:
Marca: Queen Books
Título do Livro: Catwalk Rytter
Editora: Thames & Hudson
Autor: Louise Rytter
Edição: 1ª ED
Data da Edição: Jul/2018
Capa: Dura
Quantidade de Páginas: 632 Páginas
Idioma: Inglês
Gênero do Livro: Moda, Fotografia, Design
ISBN: 9780500519943
Conteúdo: 1 Livro
Quantidade de Peças: 01 peça
Dimensões: C 28cm - L 20cm - A 5cm
Peso: 2,7 kg
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento