- R$ 369,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 19,45
Descrição do Produto
Manteigueira Bamboo
Decorativa e funcional, esta Manteigueira Le Creuset em estilo europeu, é feita com cerâmica premium em nossas cores irresistíveis. A manteigueira faz parte de nossa coleção de louças e a superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido e pode ser lavado na máquina de lavar louça. Projetada para ficar bonita no uso diário, a louça Le Creuset traz um estilo elegante para cada mesa e ocasião.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Bamboo
Material: Cerâmica
Fonte De Calor: Forno, Microondas, Congelador, Não usar fogo direto
Medidas Aproximadas: Altura: 9 cm; Largura: 12,6 cm; Comprimento: 17,2 cm
Modo de Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão
Garantia: 10 anos
Destaques:
A cerâmica Premium é projetada para o uso diário;
A superfície esmaltada facilita a remoção dos alimentos, tornando o processo de limpeza mais rápido;
A retenção superior de calor mantém os alimentos quentes ou frios para servir;
Seguro para microondas, congelador e máquina de lavar louça;
Obs.: Por se tratar de produto com fabricação artesanal e exclusiva, não são idênticos, podendo apresentar pequenas variações de cor, forma ou textura que não devem ser compreendidos como desvio de qualidade.
Manteigueira Bamboo Le Creuset
Avaliações dos Clientes
-
Márcia R.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Laura S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Elaine S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rita F.15/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neolem P.14/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Susana P.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eleonora F.01/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marisa G.26/03/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

