- R$ 151,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 7,95
-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione a Cor:
- CREME
-
Descrição do Produto
Pote para Alho da Le Creuset. Feito em cerâmica, uma peça resistente com design clean, é perfeito para armazenar o alho de forma organizada e prática. Possui furos na parte inferior do pote para permitir que o ar circule e mantenha o alho fresco por mais tempo.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Creme
Material: Cerâmica
Conteúdo: 01 pote para alho
Quantidade de Peças: 01 peça
Medidas: Ø 10cm - A 13cm
Capacidade: 420 ml
Cuidados:
- Pode ir à lava-louças;
- Pode ir à geladeira;
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Geruza M.11/02/2022Eu recomendo esse produto.Produto veio super bem embalado.Produto de marca ja conhecida, entao sabia que a aquisição era de qualidade. Surpreendeu pela bela forma que veio embalado, com cuidado mesmo que a loja teve. Obrigada
-
Veronica M.07/02/2022Eu recomendo esse produto.Otimo produtoMuito bom e bonito.Prós: Cumpre o que prometeContras: nenhum
-
Katia S.06/09/2021Eu recomendo esse produto.Lindo!Chegou bem embalado, é lindo adorei!Prós: A cor é linda, bom tamanho preço justo.
-
Stephânie G.12/08/2021Eu recomendo esse produto.Lindo!!!Amei a minha compra.Lindo!!!
-
Tatiane S.19/07/2021Eu recomendo esse produto.Bom atendimento e ótimo produto !Impecável , como todos os produtos da marca Le Creuset . O pote é robusto e bem bonito perfeito para organização dos temperos em cima da bancada. Chegou perfeito , bem embalado . Primeira compra que fiz na loja e gostei do atendimento e dos produtos!Prós: Perfeito para organização e decoração!Contras: Não houve
-
Bruna F.26/07/2021Eu recomendo esse produto.BomO produto é lindo, exatamente como na foto.Contras: Infelizmente chegou com defeuti. Foi batido, trincou e saiu uma lasquinha.
-
Kelly B.20/07/2021Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Boa noite , teria para cebola? Ele é pequeno?
Olá! Infelizmente para cebola não temos, apenas para alho. Ele possui a medida de 10cm de diâmetro por 13cm de altura e cabe em média de 2 a 3 cabeças de alho.
Você também pode gostar de

-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento