Prato para bolo feito em cerâmica, da marca Le Creuset, na cor laranja.
Descrição do Produto
Prato para bolo feito em cerâmica, da marca Le Creuset, na cor laranja. Os seus deliciosos bolos ficarão ainda mais bonitos nesse suporte para bolo, que oferece toda a durabilidade, charme e qualidade da Le Creuset. Com diâmetro de 30cm, ele é perfeito para bolos preparados de forma tradicional e sua cobertura esmaltada evita que a faca danifique seu revestimento.
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Laranja
Material: Cerâmica
Conteúdo: 01 prato para bolo
Medida: 30cm
Cuidados:
NUNCA utilize qualquer peça de cerâmica no fogão ou qualquer outra fonte de calor direta.
FORNO: A temperatura máxima para o forno é de 260ºC. Use sempre luvas de forno para levantamento em todos os momentos.
GRELHA: Ao usar sob uma grelha, permita um intervalo não inferior a 6 centímetros entre o prato e a fonte de calor.
MICROONDAS: As alças podem ficar quentes durante o uso prolongado no microondas, especialmente se as alças estiverem fechadas com uma película de plástico. Neste caso, cubra apenas a parte superior aberta do prato, deixando as alças expostas.
DO CONGELADOR PARA O FORNO: NUNCA coloque um prato congelado de alimentos em um forno pré-aquecido. Coloque o prato congelado em um forno frio e ajuste a temperatura, permitindo que o prato e o forno aqueçam juntos. Antes de servir, verifique sempre se o centro da comida está completamente e uniformemente quente.
LIMPEZA: Antes da primeira utilização, lave o prato com sabão e água quente, enxágue e seque completamente. Para a maioria das limpezas do dia a dia, esfrie o prato por alguns minutos antes de lavar e secar, ou lave na máquina de lavar louça, permitindo que o ciclo completo seja completado. Nunca deixe um prato totalmente imerso em água. Para a remoção de resíduos grudados, deixe o prato esfriar, encha com sabão e água morna, deixe descansar de 10 a 20 minutos. Lavar normalmente usando uma esponja de nylon se necessário.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento