- R$ 1.016,50 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 53,50
Descrição do Produto
Sobre a Mercatto Casa
“Quem Olha Para Fora Sonha, Quem Olha Para Dentro Desperta”
É com esse e outros belos e reflexivos pensamentos que fizeram das irmãs e empresárias Eliana e Marcia despertarem de seus sonhos e fundarem a Mercatto Casa.
Desde muito cedo, Eliana bordava com a avó e adorava, enquanto Márcia escrevia em seu caderno de pensamentos as suas frases, aos 12 anos.
Das paixões, tradição, sentimentos e ensinamentos de sua mãe, Zélia Lúcia, o lado artístico só crescia e em 1999 surgiu o atelier, depois tornou-se uma loja, semelhante a um mercado, assim, a Mercatto Casa nasceu, desde o início os mais diversos itens como almofadas bordadas, telas, itens de cerâmica, quadro com colagens fizeram parte das criações, cheias de criatividade e bom gosto. No estilo vintage, com muito amor e diversão, através de frases positivas e inspiradoras, ou seja, são objetos que cabem na casa toda.
Quadro Galleria "Libélula No Rain No Flower "
Item com moldura em acrílico e base de madeira de reflorestamento. Técnica mista de colagens, uma peça executada artesanalmente.
Sobreposição de colagem de papéis com recorte da imagem de uma libélula. Embaixo a colagem dos dizeres "No Rain. No Flowers" (sem chuva, sem flores).
Em tons neutros, destaca-se por se adaptar as decorações dois mais diversos espaços. Uma peça com muitos detalhes, especial para transmitir leveza.
Informações do Produto
Marca: Mercatto Casa
Cor: Branco/Tranparente/ Cru
Material: Acrílico, madeira de reflorestamento e colagens
Diferenciais: Produzido artesanalmente
Medidas: C 21cm - L 6cm - A 21cm
Tamanho: P
Conteúdo: 01 Quadro Galleria - Libélula No Rain No Flower
Quantidade de Peças: 01 Peça
Observação: Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular do usuário.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento