Descrição do Produto
Fragrâncias Trussardi
Pura personalidade e frescor. A fragrância da Trussardi é composta por uma mescla de notas de bergamota e especiarias como nóz moscada e cardamomo. A primeira percepção está no toque de amadeirados do cedro da virgínia, guaco, olibano e sândalo. Ao fundo, notas mais densas como âmbar patchouli e vetiver. Para as embalagens foram selecionadas as cores preto e dourado que juntos representam poder, elegância, prosperidade e luxo.
Refil Sabonete Líquido
Refil sabonete líquido da Trussardi, possui uma fragância sofisticada, ideal para encher o recipiente novamente, que possui uma embalagem elegante, para deixar a decoração do ambiente ainda mais charmosa.
Informações do produto
Marca: Trussardi
Aroma: Aroma amadeirado com especiarias
Conteúdo: 01 refil de sabonete líquido
Quantidade de Peças: 01 peça
Capacidade: 350ml
Uso: Abra a tampa plástica e despeje o conteúdo do frasco no recipiente desejado. Fechar o frasco. Utilize o produto como refil para abastecer o Sabonete Líquido Trussardi
Cuidados: Uso externo. Não ingerir. Evitar contato com os olhos. Não aplicar sobre a pele irritada e/ou lesionada. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente com água. Em caso de sensibilização, suspender o uso. Caso haja sintomas de irritação, procurar assistência médica. Preservar a embalagem fechada e protegida da luz, calor e umidade (temperatura não superior a 25ºC). Sujeito a variação de cor por conter matéria prima de origem natural e/ou vegetal. Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Simoni G.03/11/2020Eu recomendo esse produto.Muito bomAmo esse sabonete
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento