Descrição do Produto
Fragrâncias T Originale
As fragrâncias T Originale estão com design atualizado e aroma sofisticado. A combinação de notas de bergamota, especiarias, toque madeirado, olíbano e sândalo. Ao fundo as notas são mais densas e marcantes, como âmbar, patchouli, vetiver e musgo-de-carvalho, encorpando a fragrância. As embalagens no estilo clássico agregam valor ao ambiente, com elegância e requinte.
Seja em uma lar ou em uma loja, os cômodos perfumados nos envolvem, trazendo conforto e bem estar.
Sabonete Líquido T Originale
Sua fórmula suave e hidratante, enriquecida com matérias primas naturais que o deixam mais cremoso, transformam a limpeza da pele em um momento único e relaxante. Oferece uma sensação de hidratação, assim como mantém a pele perfumada.
No primeiro uso é necessário destravar a válvula, girando o pump para a lateral. Sua embalagem clássica transforma o ambiente, deixando-o mais elegante.
Sua casa mais perfumada e acolhedora
A Trussardi é conhecida por oferecer experiências únicas e sensações luxuosas aos que almejam conforto e beleza. Através disso, decidiu buscar no universo das essências algumas preciosidades que são um convite à comodidade. O estilo clássico combina perfeitamente com fragrâncias amadeiradas. Excelentes opções de presente e decoração, tornando os ambientes mais perfumados e convidativos, para aproveitar ao lado de pessoas especiais.
Informações do Produto
Marca: Trussardi
Linha: Originale
Cor: Incolor
Fragrância: Amadeirado
Aroma: Notas de bergamota e especiarias como, noz-moscada e cardamomo, toques amadeirados de cedro-da-virgínia, madeira de guaiaco, olíbano e sândalo. Ao fundo, âmbar, patchoui, vetiver e musgo-de-carvalho.
Conteúdo: 01 Sabonete Líquido
Volume: 350ml
Quantidade de Peças: 01 peça
Modo de usar: Aplique o produto sobre a pele úmida e espalhe levemente, enxague após o uso.
Precauções:
- Não Ingerir.
- Evite contato com os olhos.
- Mantenha longe do alcance de crianças e animais domésticos.
- Evite uso extremos.
- Uso externo.
- Não aplicar sobre a pele irritada e/ou lesionada. em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente com água. em caso de sensibilização, suspender o uso.
- Caso haja sintomas de irritação, procurar assistência médica.
- Preservar a embalagem fechada e protegida da luz, calor e umidade (temperatura não superior a 25ºc).
- Sujeito a variação de cor por conter matéria prima de origem natural e/ou vegetal.
Avaliações dos Clientes
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento