- R$ 479,65 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 25,25
Descrição do Produto
Saia Box Solteiro Tullia
A Saia de Colchão Solteiro Tullia, confeccionada em Percal 200 fios 100% algodão, é a escolha perfeita para um acabamento elegante e sofisticado. Com 4 pregas refinadas nos cantos e laterais, esta saia proporciona um ajuste impecável e um toque de classe ao seu colchão. A bainha de 10 cm, adornada com ponto ajour, adiciona um detalhe delicado e requintado, elevando a estética do seu quarto. O tampo integrado garante um acabamento perfeito e harmonioso, conferindo um visual polido e organizado. Ideal para quem busca aliar funcionalidade e elegância em seu enxoval.
Informações do Produto: Marca: Trussardi Linha: Dolce Riviera Cor: Branco Material: 200 Fios, 100% Algodão Medidas: 1,00m x 2,00m x 35cm Quantidade de Peças: 1 Peça Acabamento: Tecido sanforizado e mercerizado, Saia de colchão com 4 pregas nos cantos e laterais, Bainha de 10cm na barra com ponto ajour, Com tampo Instruções de Lavagem: Lavação a 40ºC, Proibido alvejar, Proibido secar em tambor, Secagem em varal, Ferro de passar com temperatura máxima de 110º C, Proibido lavar a seco.
Avaliações dos Clientes
-
Eduardo T.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Izabel C.08/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Valquíria A.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
José G.03/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Larissa T.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ilza G.01/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia P.27/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vera W.26/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Fabiana L.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de