Descrição do Produto
Set/2 Canecas Grandes - Royal
A caneca da coleção Royal tem estampas florais exclusivas com cores vívidas e ricas. O desenho floral continua no interior da caneca e o seu exterior conta com vários toques de ouro. Para um chá ou café digno de realeza! Cada caneca tem capacidade de 325ml. O set contém 2 canecas embaladas em uma exclusiva caixa que é mais do que perfeita para dar de presente.
A caneca pequena da Royal tem capacidade para 325ml, aproximadamente 9cm de altura, 12cm de largura, 8cm de profundidade e é feita com a mais delicada porcelana. A caixa tem aproximadamente 9x31x15cm.
Coleção Royal
Lançada em 2014, a coleção Royal tem formas únicas e delicadas. As peças apresentam elementos de utensílios de mesa históricos - flores vintage, flores pintadas de azul, ramos e detalhes dourados - que dão às estampas um toque de realeza.
Modernas técnicas de impressão foram usadas para proporcionar uma coleção que traz o moderno e o antigo em harmonia. Após uma visita ao museu Rijksm em Amsterdã, os últimos retoques foram feitos sobre a obra de arte e o resultado e absolutamente claro: estes são os novos velhos clássicos!
As porcelanas da Royal são mais do que perfeitas para serem combinadas com as peças da Royal White e com os cálices, copos e jarros de vidro.
Informações Do Produto
Marca: Pip Studio
Coleção: Royal
Cor: Colorido
Material: Porcelana
Composição: 02 Canecas
Quantidade de Peças: 02 Peças
Capacidade: 325 ml cada caneca
Dimensão: Altura 9 cm - Diâmetro 12 cm
Cuidados e Uso:
Não utilizar em máquina de lavar;
Não utilizar no microondas;
Não deixar de molho;
Não esfregar as estampas ou o fio de ouro com força;
Não usar produtos abrasivos ou a parte áspera da esponja para limpeza;
Não lavar com água fervendo.
Set 02 Canecas Grandes Royal Pip Studio
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cintia F.10/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sueli S.08/03/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafael R.24/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria A.19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo19/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julio F.17/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela C.28/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Neuza A.24/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciane I.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de

