Descrição do Produto
Informações do Produto
Marca: Reserva Brasil
Aroma: Orquídea Negra e Flor de Laranjeira
Descrição Olfativa: Floral, frutal, amadeirada, ambarada, musk.
Notas de cabeça: Lima, maçã, bergamota, notas aquosas.
Notas de corpo: Jasmim, violeta, pêssego, lírios do vale.
Notas de fundo: Musk, cedro, âmbar.
Ingredientes Ativos: Mix de proteína hidrolisadas de arroz, trigo, quinoa e linhaça, D-pantenol (pró-vitamina B5) e extratos de de goji berry, blueberry, orquídea e cana-de-açúcar.
Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Decyl Glucoside, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide MEA, Acetamide MEA, Glyceryl Caprylate*, Glyceryl Undecylenate*, Parfum, Stearamidopropyl Dimethylamine, Panthenol, PEG-150 Distearate, Glycol Distearate, Dimethiconol, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Lactic Acid, Phalaenopsis Amabilis Extract, Polyquaternium-10, Dipropylene Glycol, Amodimethicone, Coco-Glucoside, Sodium Gluconate, Hydrolyzed Rice Protein, Saccharum Officinarum (Sugar Cane) Extract, Buteth-3, Glyceryl Oleate, Glyceryl Stearate, Hydrolyzed Linseed Seed, Hydrolyzed Quinoa, Hydrolyzed Wheat Protein, Lycium Barbarum Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Sodium Benzotriazolyl Butylphenol Sulfonate, Cyclotetrasiloxane, Propanediol, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Cyclopentasiloxane, TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Trideceth-12, Vegetable Glycerin, Benzoic Acid, Sodium Benzoate, Tributyl Citrate, Cynara Scolymus Leaf Extract, Acetic Acid, Gluconolactone, Calcium Gluconate. *Sem adição de cloreto de sódio.
Conteúdo: 01 Shampoo
Quantidade de Peças: 01 Peça
Volume: 250 ml
Destaques:
- Mix de ingredientes naturais e poderosos que hidratam, reparam, encorpam e protegem os fios do desbotamento da cor;
- Fórmula exclusiva limpa sem danificar, proporcionando sensação de fios mais leves e brilhantes da raiz às pontas;
- Cabelo brilhoso, macio, fácil de desembaraçar e com sensação de fios leves e com movimento;
- Ideal para todos os tipos de cabelo;
- Produto vegano certificado;
- Livre de liberadores de formol;
- Livre de parabenos;
- Sem conservantes artificiais;
- Não testado em animais;
- Livre de ingredientes de origem animal;
- Livre de óleo mineral;
- Com corante.
Modo de Usar: Aplicar diariamente em todo o corpo, massageando para hidratar e perfumar.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento