- R$ 2.288,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 120,45
Descrição do Produto
3-Ply: Ideal para Você!
Stock Pot da Le Creuset. Feita de aço inox, projetada com 3-Ply, ela conduz e distribui o calor uniformemente, sendo ideal para várias receitas. Possui um núcleo de alumínio que aquece de maneira rápida e uniforme e é protegido pelo aro laminado, vedado e polido. Sua camada externa é magnética e infundida com titânio para resistir à descoloração. Já a camada interna é feita de aço inoxidável de grau cirúrgico para uma superfície de cozimento segura e estável. A peça que faltava em sua cozinha!
Informações do Produto
Marca: Le Creuset
Cor: Inox
Modelo: 3-Ply
Material: Aço Inox
Conteúdo: 01 Stock Pot
Quantidade de Peças: 01 peça
Tamanho: 28cm
Medidas: Comprimento 38cm X Largura 30cm X Altura 23cm
Lavagem: Lava Louças, Lavagem a Mão
Capacidade: 10,4 litros
Fontes de Calor: Vitrocerâmico, Indução, Elétrico, Gás, Radiante, Grill, Forno
Cuidados:
- Sempre esperar esfriar por algum tempo antes de lavar. Lembre-se de secá-la completamente antes de armazenar. Nunca mergulhe uma panela quente em água fria. Embora a linha 3-ply seja projetada para ser durável, o choque térmico ainda pode ocorrer e pode resultar no entortamento da peça.
- Se resíduos de alimentos se prenderem à panela, encha-a com água morna e deixe-a de molho até que os resíduos se soltem mais facilmente. As esponjas de nylon abrasivas ou macias podem ser usadas para remover alimentos grudados. Não use palha de aço ou agentes de limpeza agressivos, pois estes prejudicarão a superfície. Um limpador próprio para aço inoxidável pode ser usado para ajudar a remover. Também pode ser usado para condicionar, polir e proteger as superfícies interna e externa. Se você notar uma leve descoloração em suas panelas depois de limpá-las em uma máquina de lavar louça, experimente um detergente diferente.
- Nunca guarde as panelas enquanto ainda estão úmidas; guarde-os em um armário seco e longe do vapor.
Avaliações dos Clientes
-
Andréa B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente / problema no anúncioBem embalado. ótima qualidade. estava anunciado uma edredom KING. Após efetuar a compra, pelo whats, fui informado que era QUEEN. Foi me oferecido, de imediato, a devolução do valor. optei ficar com o produto. Mas ficou o sentimento de decepção.Produto: Edredom Queen Cetim 100% Algodão Egípcio 300 Fios Grasso Trussardi Marinho 2,50 x 2,50 m
-
Anônimo14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katia B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Aroma delicioso, recipiente fantástico, super eleganteO aroma me impressionou bastante, não é super intenso nem enjoativo. Sou fã da Voulspa e já comprei vários modelos de velas aqui na LCL. O atendimento sempre foi perfeito e os produtos sempre chegaram no prazo estipulado. Recomendo bastante!Produto: Vela Vaso Pedestal 3 Pavios +80H Cherry Gloss Voluspa
-
Andréa B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise L.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento