- R$ 760,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 40,00
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Yves Delorme
A Yves Delorme é uma marca que pertence ao grupo de luxo francês Fremaux Delorme, o qual possui a maior coleção de enxovais do mundo. Sua história vem desde 1845, permanecendo até hoje na família fundadora.
A marca é sobre poesia, audácia, excelência e know-how. É uma grife de luxo para a casa com um estilo distinto, inspirado na beleza e pureza da natureza.
Participa do Comité Colbert, uma associação fundada em 1954 por Jean-Jacques Guerlain que reúne 85 marcas de luxo francesas, 16 instituições culturais e 6 marcas de luxos europeias, a fim de promover o conceito de luxo. Fazem parte grifes como Chanel, Hermès, Bugatti, Champagne Perrier-Jouët, Palácio de Versailles, entre outros.
Responsabilidade Social
A Yves Delorme se diferencia quando o assunto é responsabilidade social. A marca respeita e protege seus colaboradores, seus clientes, o planeta e a natureza. Desde setembro de 2020, todas as coleções são produzidas com algodão orgânico. As embalagens também sofreram mudanças e há o cuidado para que o impacto de suas fábricas seja o menor possível para que o meio ambiente fique protegido.
Algodão Orgânico e Modal
O algodão orgânico é produzido livre de agrotóxicos e pesticidas, diminuindo os danos causados ao solo, ao ambiente e ao ser humano. A cultura de algodão orgânico é uma solução para diminuir o impacto ambiental.
O modal é uma fibra que tem como origem a celulose, perfeita para a transpiração do corpo e mantém sua cor sem desbotar com o tempo. Respirável e sedoso ao toque, o modal é cerca de 50% mais absorvente de água do que o algodão.
Etoile
Produzida na Turquia a partir de uma mistura de algodão fino e luxuoso de fibra longa e modal natural, a coleção Etoile oferece maciez, durabilidade e absorção extra para secagem mais rápida que as toalhas de algodão puro. A borda apresenta um detalhe em padrão de estrela. As toalhas desta coleção possuem 700 g/m², enquanto o piso é produzido em algodão com acabamento em veludo e possui 850 g/m². Disponível nos tamanhos banho G, banho, rosto e piso, e nas cores branco, bege pierre, madrepérola e prata.
Informações do Produto
Marca: Yves Delorme
Modelo: Etoile
Cor: Prata
Origem: Turquia
Material: 83% algodão orgânico e 17% modal
Gramatura: 700g/m2
Conteúdo: 01 toalha de banho
Quantidade de Peças: 01 peça
Medidas: 0,70m x 1,40m
Cuidados:
-
Lavagem normal (100 ° F / 40 ° C)
-
Não utilizar alvejante
-
Ferro temperatura baixa (230 ° F / 110 ° C)
-
Não lave a seco
Avaliações dos Clientes
-
Andréa B.26/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.25/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andre P.25/03/2024Eu recomendo esse produto.Produto excelente / problema no anúncioBem embalado. ótima qualidade. estava anunciado uma edredom KING. Após efetuar a compra, pelo whats, fui informado que era QUEEN. Foi me oferecido, de imediato, a devolução do valor. optei ficar com o produto. Mas ficou o sentimento de decepção.Produto: Edredom Queen Cetim 100% Algodão Egípcio 300 Fios Grasso Trussardi Marinho 2,50 x 2,50 m
-
Anônimo14/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katia B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Aroma delicioso, recipiente fantástico, super eleganteO aroma me impressionou bastante, não é super intenso nem enjoativo. Sou fã da Voulspa e já comprei vários modelos de velas aqui na LCL. O atendimento sempre foi perfeito e os produtos sempre chegaram no prazo estipulado. Recomendo bastante!Produto: Vela Vaso Pedestal 3 Pavios +80H Cherry Gloss Voluspa
-
Andréa B.13/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise L.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo11/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Andréa B.11/03/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento