- R$ 34,10 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,80
Descrição do Produto
Toalha Hannah Intense
Maravilhosamente macia e muito volumosa, a Toalha Hannah Intense Air promove experiências sensoriais de puro conforto e aconchego. Muito moderna, possui elegante design que exalta sua beleza e simplicidade em cores vibrantes e tamanho generoso. E o detalhe texturizado na barra confere um toque a mais de charme. Com fios e acabamentos de alta performance, Air Cotton é um novo conceito em toalhas de banho. Volumosa, extremamente macia e surpreendentemente leve. Por ser aerada, tem altíssima hidrofilidade do toque de pluma de algodão. Toalha de piso canelado em felpa. Toalha pré-lavada e pré-encolhida. Acabamento especial Buddemeyer que confere alta capacidade de absorção.
Informações do Produto
Marca: Buddemeyer
Modelo: Hannah Intense
Cor: Amarela
Material: 100% Algodão Fio Penteado
Conteúdo: 01 Toalha de Rosto
Quantidade de Peças: 01 Peça
Medidas Aproximadas: C 48 cm - L 80 cm
Cuidados:
Lavar antes de usar;
Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras;
Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C;
O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro;
Não colocar sabão diretamente no produto;
Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos;
Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante;
Permite secadora em temperatura baixa;
Temperatura máxima da base do ferro 110°C;
Não usar ferro a vapor;
Não lavar a seco.
Observações:
Verifique as dimensões antes de comprar para evitar problemas de dimensionamento;
Pode haver pequena variação de cor, de acordo com a configuração e modelo do monitor ou do aparelho celular.
Toalha De Rosto Hannah Intense Air Buddemeyer Amarelo 48 x 80 cm
Avaliações dos Clientes
-
Kelen B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Michelle M.02/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo30/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Gislene B.23/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renata S.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Louise V.17/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sidneia F.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valeria T.16/09/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.