Descrição do Produto
Travessas Oval Rasa Grande Orgânico Christmas Card 36x13cm
O Stoneware, assim como a faiança feldspática e porcelana, é um material cerâmico. O Stoneware Porto Brasil é um material inovador e sustentável, onde a combinação das melhores matérias primas naturais, unido a um processo único de queima e acabamento manual, entregam um produto com características superiores em termos de qualidade e resistência, estando em conformidade com as principais normas mundiais. Além disso, conseguimos proporcionar peças exclusivas, onde alterações de formas, relevos e variações de cores são efeitos característicos dos produtos, evidenciando assim sua originalidade e autenticidade.
Informações do Produto Marca Porto Brasil Cor Predominante Da Base Cinza Material Stoneware Coleção Christmas Card Composição 01 Travessa Quantidade de Peças 01 Peça Medidas Aproximadas C = 36cm L = 13cm A = 2,8cm
Cuidados:
Forno, Freezer e Micro-ondas
O Stoneware Porto Brasil possui uma alta resistência mecânica e térmica. A variação térmica aconselhada é por volta dos 180°C. O Stoneware Porto Brasil, pode ser usado com segurança no forno, micro-ondas e freezer, desde que respeitadas as especificações de manuseio. Como precaução e garantia do uso, deve-se evitar retirar o produto do forno/micro-ondas e colocar o mesmo diretamente em uma superfície fria. O inverso também é válido, retirar o produto do freezer e colocar diretamente no forno e micro-ondas. Transferência de calor: As alças de produtos podem sofrer aquecimento durante o uso no micro-ondas. Deve-se ter cautela no manuseio. Os processos de aquecimento e resfriamento deverão ser feitos de forma gradual. Nunca utilizar o produto em contato direto com a chama de fogo ou qualquer outra fonte de calor direta.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luciana V.04/12/2024Eu recomendo esse produto.lindopeça linda muito delicada porto brasil é show,alem disso a loja cuidou bem da embalagem,chegou bem embalada sem danos, pessoal teve o cuidado para que a peça chegasse intactaPrós: bem embalado produto igual ao anuncio
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.