- R$ 1.596,00 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 84,00
Descrição do Produto
Yves Delorme
A Yves Delorme é uma marca que pertence ao grupo de luxo francês Fremaux Delorme, o qual possui a maior coleção de enxovais do mundo. Sua história vem desde 1845, permanecendo até hoje na família fundadora.
A marca é sobre poesia, audácia, excelência e know-how. É uma grife de luxo para a casa com um estilo distinto, inspirado na beleza e pureza da natureza.
Participa do Comité Colbert, uma associação fundada em 1954 por Jean-Jacques Guerlain que reúne 85 marcas de luxo francesas, 16 instituições culturais e 6 marcas de luxos europeias, a fim de promover o conceito de luxo. Fazem parte grifes como Chanel, Hermès, Bugatti, Champagne Perrier-Jouët, Palácio de Versailles, entre outros.
Responsabilidade Social
A Yves Delorme se diferencia quando o assunto é responsabilidade social. A marca respeita e protege seus colaboradores, seus clientes, o planeta e a natureza. Desde Setembro de 2020, todas as coleções são produzidas com algodão orgânico. As embalagens também sofreram mudanças e há um cuidado para que o impacto de suas fábricas seja o menor possível para que o meio ambiente fique protegido.
Double Natural Ferme
Travesseiro com enchimento em 3 camadas: duas camadas externas compostas por 90% plumas de ganso e 10% penas de pato e uma camada interna composta por 100% penas de pato e responsável pela sustentação e firmeza do travesseiro. As camadas são envoltas de um tecido padrão Jacquard 100% algodão egípcio penteado 390 fios. Este modelo de travesseiro proporciona um suporte firme.
Os travesseiros quadrados de 65x65cm são muito utilizados no exterior. São ideais para decorar e para se apoiar. Recomenda-se utilizar nas camas queen com 2 peças e nas super kings com até 3 peças, posicionando-os atrás dos travesseiros de tamanho comum.
Informações do Produto
Marca: Yves Delorme
Modelo: Double Natural Ferme
Cor: Branco
Material:
- Exterior: 100% algodão egípcio 390 fios
- Interior camadas externas: 90% plumas de ganso, 10% penas de pato
- Interior camada interna: 100% penas de pato
Conteúdo: 01 Travesseiro
Quantidade de Peças: 01 Peça
Formato: Quadrado
Medidas: 65 x 65 cm
Peso do recheio: 340 g (camada interior de penas) + 800 g (camadas exteriores de plumas)
Cuidados:
Recheios e travesseiros de penas e plumas devem ser afofados diariamente para manter o conforto e a plenitude das penas. Se estiverem manchados, eles podem ser limpos com um pano úmido e sabão neutro. Para a limpeza completa de edredons e travesseiros de plumas, é recomendável lavar em vez de lavar a seco.
A lavagem rejuvenesce a qualidade elevada da penugem, tornando os recheios e travesseiros mais fofos e cheirosos. Você pode lavar as peças em uma lavadora de capacidade extra de carregamento frontal, usando um detergente neutro em água morna.
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Odair B.04/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom produto. Porém a logística da entrega deixa desejar. Também o que esperar né da JadlogO produto é ótimo. A, empresa envia pra transportadora e ai meu amigo paciência. Se for comprar pra presente faça o pedido um mês antes senão seu presente virá pesadeloProduto: Toalha de Banho Imperiale Trussardi Gelo 86cm X 150cm
-
Anônimo04/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Daiana O.03/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento