- R$ 72,63 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 3,82
Descrição do Produto
Auguri
Em italiano, "Auguri" significa celebrar a vida. A marca Auguri Casa combina antigo e novo, artesanal e industrial, oferecendo produtos têxteis para mesa e uma variedade de itens de decoração. Destaques incluem tapetes para cozinha e banho e produtos exclusivos da marca Greenleaf, conhecidas por suas fragrâncias para casa mundialmente.
Ricamo
A Linha Ricamo se destaca pela riqueza de detalhes e delicadeza de suas peças. São toalhas de mesa, jogos americanos e trilhos de mesa adornados com bordados, recortes, sobreposições e acabamentos que trazem a essa coleção um diferencial. As peças são desenvolvidas com materiais que possuem aspecto de algodão e linho, mas tem maior durabilidade e são fáceis de cuidar. Com todos esses atributos e acabamentos impecáveis, a linha se apresenta em produtos ricos em detalhes e cheios de charme.
Informações Do Produto Marca Auguri Linha Ricamo Material Linho, Poliéster Diferencial Bordado, durabilidade, fácil de cuidar Tamanho 40 cm Cuidados Vai à máquina de lavar, não fica amarrotado, fácil de passar
Avaliações dos Clientes
-
Luiz O.02/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia B.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ana C.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Denise M.28/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria B.26/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Tania G.19/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Célia M.14/11/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.