Política de Entrega
A entrega dos produtos comprados na LCL Home será realizada por transportadoras ou pelos Correios, conforme o frete escolhido durante a compra. A modalidade de entrega depende do tipo de produto ou localidade de destino, e não é possível agendar data e horário para a entrega.
No caso de entrega pelos Correios, caso não haja ninguém disponível para receber o produto, ele estará disponível para retirada na agência mais próxima. Os Correios realizarão até 3 tentativas de entrega. Se todas as tentativas forem malsucedidas, o produto retornará para a LCL Home. Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para despachar novamente o produto, e o valor do frete será cobrado para o novo envio, mesmo nos casos em que o pedido tenha sido inicialmente qualificado para frete grátis.
No caso de entrega por transportadora, serão efetuadas até duas tentativas de entrega. Se o destinatário estiver ausente em ambas as tentativas, o produto retornará para a nossa empresa. Para reenviar o produto, será necessário cobrar um novo valor de frete, mesmo nos casos em que o pedido tenha sido inicialmente qualificado para frete grátis.
O valor do frete é determinado de acordo com uma tabela estabelecida com base no local de entrega dos produtos adquiridos no site. Em compras que incluam produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com outros produtos fora da promoção, o frete será cobrado apenas para os produtos que não estejam contemplados pela promoção de frete grátis.
Você pode fazer uma simulação do frete informando o CEP de destino diretamente no carrinho de compras ou na página do produto. Assim, você terá uma estimativa do valor do frete antes de finalizar a compra.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que você possa ter sobre as opções de entrega e frete. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe LCL Home