Menu
Faça seu Login
ou Cadastre-se
Lista de Presentes
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Troca/devolução por defeito de fabricação, danos no transporte e garantia:

Em casos de defeito de fabricação, danos durante o transporte ou qualquer outro motivo em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas primeiras 48 horas após o recebimento, a LCL Home se responsabiliza pelos custos de frete de IDA e VOLTA.

Além disso, em situações em que seja necessário acionar a garantia do produto, o cliente tem um prazo de até três meses para relatar defeitos de fabricação. Nesses casos, todos os custos de frete, tanto de envio quanto de retorno do produto, serão assumidos pela LCL Home ou pelo SAC do fornecedor.

 

Troca/devolução por arrependimento ou troca por outro produto:

Na LCL Home, garantimos aos nossos clientes um prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos a sua solicitação, registraremos o pedido e enviaremos um e-mail em até 48 horas com os procedimentos necessários para efetuar a troca ou devolução.

O cliente tem a opção de realizar a devolução do produto em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido utilizado e esteja na embalagem original, sem qualquer tipo de dano.

Oferecemos as seguintes opções ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, excluindo o valor do frete.

  • Crédito para uma nova aquisição, com exceção do valor do frete.

  • Troca por outro produto, onde o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Será necessário também pagar o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido seja de valor menor, não será realizada a devolução da diferença. O consumidor ficará com um crédito para futuras aquisições.

Ressaltamos que, caso haja indícios de uso do produto, não será aceita a devolução e o produto será enviado novamente para o respectivo endereço de entrega. Além disso, é importante lembrar que a disponibilidade do produto escolhido para troca está sujeita ao estoque atualizado.

 

Passo a passo para troca ou devolução:

1. Faça o login em nosso site.

2. Acesse a opção "Minha Conta".

3. Selecione a opção "Trocar ou Devolver".

4. Escolha o pedido que deseja trocar ou devolver.

5. Selecione os produtos e a quantidade que deseja trocar ou devolver.

6. Indique o motivo da troca ou devolução.

7. Adicione fotos, se necessário, para auxiliar no processo.

8. Caso seja uma devolução, escolha a forma de reembolso desejada: "Reembolso do valor pago" ou "Vale compra".

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp através do número (48) 99945-5653 ou enviar um e-mail para ecommerce@lojaslcl.com.br

 

Termo de Garantia:

1. Conferência no ato da entrega:

Solicitamos que você confira a embalagem e os produtos no momento da entrega. Caso identifique qualquer problema, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Providenciaremos um novo envio sem custos adicionais, conforme a disponibilidade de nosso estoque.

2. Divergência entre produto comprado e recebido:

Caso você aceite a entrega e posteriormente identifique alguma diferença entre o produto adquirido e o recebido, você tem 30 dias corridos a partir da data de recebimento para nos informar sobre o problema.

3. Defeitos de manuseio ou transporte:

Após o recebimento do produto, se for constatado qualquer tipo de imperfeição causada pelo manuseio ou transporte, tornando o produto impróprio para consumo, você tem 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para nos informar sobre o defeito. No caso de defeitos de fabricação, o prazo para informar o problema é de até 3 meses.

4. Procedimentos para solução do problema:

Após recebermos o produto defeituoso, solucionaremos o problema e o devolveremos a você em perfeito estado. O prazo para troca é de 30 dias a partir do recebimento da mercadoria. Caso o problema não seja solucionado dentro desse prazo, você poderá escolher entre as seguintes opções:

  • Restituição do valor pago, excluindo o valor do frete, sem prejuízo de danos e perdas;
  • Substituição do produto por outro do mesmo valor em perfeitas condições.

5. Não cobrimos problemas decorrentes de mau uso:

Não realizamos trocas ou consertos de produtos cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

6. Procedimentos para envio do produto:

O envio do produto defeituoso deve ser feito acompanhado da nota fiscal e número do pedido, em suas embalagens originais e sem qualquer tipo de dano.

7. Embalagem para envio:

A embalagem original do produto deve ser acondicionada em outra caixa, a fim de evitar possíveis danos durante o transporte.

 

Estamos empenhados em solucionar qualquer problema relacionado aos produtos adquiridos em nossa loja. Caso necessite acionar a garantia ou tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco. Estaremos à disposição para ajudá-lo.

Atenciosamente,

Equipe LCL Home


Confira nossas sugestões para você

LCL Home

Segurança

  • Google Safe Browsing
  • Associação Brasileira de Comércio eletrônico
  • Loja Segura

Formas de Pagamento

Entrega

  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
Central de Atendimento