Descrição do Produto
Aparelho de Jantar e Chá Unni Oliva
O estilo nórdico, é marcado pelo minimalismo, com cores neutras e pequenos detalhes. Para a coleção buscaram como inspiração a funcionalidade e simplicidade sem perder o requinte, e o nome e formato das peças, "Unni" significa "amado" em irlandês. As peças em formato clean e suave apresentam tons de verde, cor que remete ao fruto da oliveira, uma tonalidade que dita referências no mundo da moda e decorações. A coleção Unni Oliva traz uma novidade, o efeito acetino, permitindo ao toque uma sensação diferente e cativante. Uma coleção atemporal, ideal para deixar a mesa ainda mais encantadora.
Informações do Produto
Marca: Oxford
Coleção: Unni Oliva
Cor: Verde
Material: Cerâmica
Composição:
- 6 pratos rasos
- 6 pratos fundos
- 6 pratos para sobremesa
- 6 xícaras para chá
- 6 pires
Quantidade de Peças: 30 peças
Medidas aproximadas:
- Prato raso: 26 cm;
- Prato fundo: 20,5 cm;
- Prato para sobremesa: 19 cm;
- Xícara para chá: 200 ml;
- Pires: 14 cm.
Cuidados:
- Resistente a micro-ondas e lava-louças.
- Lavar com água, detergente e esponja macia.
Avaliações dos Clientes
Geral
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Anônimo07/07/2022Eu recomendo esse produto.Este conjunto é lindo de mais, é mais bonito que nas fotos. Simplesmente perfeito!Este conjunto é lindo de mais, é mais bonito que nas fotos. Simplesmente perfeito!
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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