- R$ 175,75 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,25
Descrição do Produto
Sobre a Marca
Fundada em 1911, com mais de 100 anos de história a Tramontina cresceu, ganhando a confiança dos cliente e se tornando uma marca referência em qualidade e satisfação. Ela iniciou como uma pequena ferraria no sul do Brasil, até se tornar a gigante que é hoje, atendendo a mais de 120 países e possuindo por volta de dez mil funcionários, com o objetivo de tornar a vida das pessoas cada vez mais prática e melhor.
Missão: Fazer bem feito para inspirar o dia a dia das pessoas e estimular experiências com significado, gerando valor e satisfação para clientes, consumidores, funcionários, acionistas e comunidades.
Visão: Ser a indústria brasileira líder em satisfação dos consumidores por entregar as melhores soluções para o dia a dia. Manter-se como marca referência de qualidade, de inovação, das relações íntegras e de valores humanos.
Detalhes do produto
Se você é daquelas pessoas que não abre mão de um cafezinho delicioso no seu dia a dia, a cafeteira Tramontina com coador em aço inox 0,40 litros é indispensável. Produzida em vidro borosilicato, ela lhe garante uma filtragem direta através de um filtro reutilizável feito em aço inox, que não necessita de coadores de papel. A cafeteira ainda possui uma alça de silicone e proporciona um manuseio muito mais confortável e seguro, além de conceder a ela um estilo moderno e ecologicamente correto!
Informações do Produto
Marca: Tramontina
Material: bule em borosilicato, filtro em aço inox, alça de silicone
Capacidade: 400 ml
Detalhes:
- Vidro borosilicato, altamente resistente a choque térmico.
- Acompanha filtro de café reutilizável feito de aço inoxidável e camada dupla.
- Filtragem direta, sem necessidade coadores de papel para café.
- É importante fazer a limpeza imediata do filtro após o uso, não deixando a borra do café secar, facilitando a limpeza.
- Não utilize materiais pontiagudos ou escovas de aço, pois podem danificar a peça.
- Recomenda-se usar escova ou esponja macia.
- Para uma limpeza mais completa: deixe o coador de molho na mistura de detergente e água quente por meia hora.
- Limpe o coador com uma esponja ou escova macia, após deixe secar bem antes de guardar.
Cafeteira Com Filtro Borosilicato Tramontina
Avaliações dos Clientes
-
Patrícia S.27/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Lucia R.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Salete D.23/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patrícia S.15/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose C.12/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia A.11/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Márcia S.08/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/04/2024Eu recomendo esse produto.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento