- R$ 730,55 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 38,45
Descrição do Produto
A Chaleira Tradicional com Apito da Le Creuset é uma peça que não pode faltar na sua cozinha. A chaleira é um produto para o seu dia a dia, possui acabamento todo sofisticado com a cor laranja vibrante que será o diferencial dando aspecto mais artesanal em sua mesa.
O grande destaque desse produto é o apito, pois quando a água começa ferver, a chaleira emite um apito com tom único, dando o ponto ideal para suas bebidas favoritas, seja seu cafezinho diário ou um chá.
Características
- Aquece extremamente rápido,
- Distribuição uniforme de calor superior
- Alça resistente ao calor
Dicas de uso:
- Luva de forno ou silicone para evitar acidentes, como queimaduras ou feridas por calor ou vapor quente.
- Não bata a chaleira na superfície de um fogão ou em qualquer superfície. Pancadas repetidas podem danificar o esmalte exterior.
- Não coloque a chaleira na fonte de calor enquanto vazia.
- Nunca deixe sua chaleira aquecendo por longos períodos em qualquer fonte de calor.
- A água pode ferver deixando-a vazia, o que pode resultar em superaquecimento e danos na base e no esmalte.
- Não deixe água parada em uma chaleira quando não estiver em uso. Pode ocorrer um acúmulo de calcária e reduzir a eficiência.
- Antes de despejar da sua chaleira, retire-a do fogo e assegure-se de que a alça esteja na posição vertical.
- Nunca coloque na máquina de lavar louça. Para limpar, simplesmente lave a chaleira com água quente e com sabão e seque completamente. Um limpador de chaleira suave pode ser usado periodicamente, se necessário.
Informações do Produto:
Modelo: Tradicional com Apito
Linha: Chaleiras
Marca: Le Creuset
Cor: Laranja
Material: Aço Carbono
Comprimento: 26,5 Cm
Largura: 20,9 Cm
Altura: 25,2 Cm
Capacidade: 1,6 Litros
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Andréa K.31/07/2020Eu recomendo esse produto.Excelente produto!Chaleira linda e como anunciado. Esmaltada por dentro e por fora.
Perguntas
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento